O Cruzeiro lutou em campo, mas, com um time misto, não conseguiu furar a retranca do Democrata-GV e acabou derrotado por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (22), no Mineirão, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro.
+ Leia mais: Gerson analisa estreia pelo Cruzeiro e admite: ‘Ainda não estou no meu melhor nível’
Após o jogo no Gigante da Pampulha, o zagueiro João Marcelo, titular na partida, revelou o que o técnico Tite disse aos jogadores no vestiário após o revés.
“Ele passou tranquilidade e confiança para a gente. Nós temos um jogo importante no fim de semana. Temos, claro, que caprichar mais lá na frente e atrás também, aconteceu o gol por detalhe”,
João Marcelo, zagueiro do Cruzeiro
Além disso, João Marcelo também fez uma análise do desempenho da equipe celeste em campo. Para ele, o time teve controle da partida, mas pecou nas finalizações.
“Não é culpa de um ou outro, quando ganha, ganha todos e quando perde, perde todo mundo. É caprichar mais. Tivemos muito volume, finalizações, escanteios. Mandamos no jogo, assim como nos outros jogos também. Agora é caprichar mais para converter em gol”, completou.
A equipe comandada pelo técnico Tite fazia uma partida consistente, mas sofreu o revés em um lance de infelicidade. O lateral-direito Fagner tentou recuar a bola de cabeça para o goleiro Otávio (que entrou no intervalo no lugar de Cássio), mas acabou escorando mal. Bryan aproveitou a sobra e, com um toque por cobertura, marcou o gol do jogo.
Cruzeiro no Mineiro
Apesar da derrota, o Cruzeiro segue na liderança do Grupo C, com seis pontos somados.
Agora, a Raposa terá pela frente o clássico contra o Atlético-MG, no próximo domingo (25), às 18h, na Arena, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. O rival ainda não venceu na competição e ocupa a 3ª colocação do Grupo A.

