Relacionado para o sexto jogo seguido do Cruzeiro na temporada, fato que não acontecia há dois anos em sua carreira, o atacante Sinisterra foi um dos destaques no empate celeste por 1 a 1 com o Ceará, neste sábado (29).
+ Leia também: Kaio Jorge e Arroyo preocupam o Cruzeiro? Jardim explica condições de atacantes
O colombiano não iniciou entre os titulares, mas foi acionado ainda na reta final do primeiro tempo do jogo pela 36ª rodada do Brasileirão, após o equatoriano Keny Arroyo sentir dores na coxa direita.
Em campo, ele participou com passes importantes para Gabigol, que desperdiçou pelo menos duas chances, e com finalizações ao gol. Aos 2′ do segundo tempo, o atacante se livrou de marcadores na grande área e obrigou Bruno Ferreira a fazer importante defesa.
Após a partida, ainda na zona mista do Castelão, em Fortaleza, Sinisterra celebrou o momento, a atuação e a melhora da forma física.
“Estava preparado. A qualquer momento, você precisa estar preparado para estar pronto para o jogo e ajudar a equipe. Acho que entrei bem no jogo, agradeço ao mister por estar me ajudando muito. Cada jogo, me sinto muito melhor. É um caminho largo e estou muito feliz por isso”, disse.
“É um trabalho que a gente vem fazendo com o departamento médico. O mister também. É um trabalho muito bom, e agradeço a cada um deles por estar aí trabalhando comigo. Estamos vendo os resultados pouco a pouco. É o começo apenas. A ideia é estar melhor fisicamente para a Copa e preparar para 2026 estar na melhor forma possível“
Sinisterra, atacante do Cruzeiro
Sinisterra chegou ao Cruzeiro em meados de agosto, contratado ao Bournemouth, da Inglaterra. Em recuperação da melhor forma física e lutando contra problemas físicos, o colombiano já disputou 11 jogos com a camisa celeste e marcou dois gols.

