publicidade

Kaiki cobra pix de Kaio Jorge após assistência em vitória do Cruzeiro; assista

Lateral-esquerdo deu lindo passe para o artilheiro do Brasileiro marcar o segundo gol na vitória por 3 a 1, no Mineirão, pela 31ª rodada

publicidade

Responsável pela assistência no segundo gol do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Kaiki cobrou o famoso pix de Kaio Jorge após o triunfo sobre o Vitória. Com dois gols do centroavante, o time celeste venceu por 3 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na zona mista, em entrevista à Samuca TV, Kaiki revelou que o valor pago por Kaio Jorge a cada assistência aumentou. Antes, o artilheiro do Brasileirão enviava R$ 600 aos companheiros a cada gol marcado com passe deles. Agora, o pix passou a ser de mil reais.

“Eu vou cobrar ele agora, está na hora. Aumentou um pouquinho, é milzinho (mil reais) agora. Vamos ver se ganho milzinho aí. Vou cobrar”, iniciou.

+ Leia mais: Artilheiro do Brasileiro, Kaio Jorge cita entrosamento com titular do Cruzeiro para fazer gols

No momento em que fazia a cobrança, Kaiki foi surpreendido com a chegada de Kaio Jorge. Apesar da presença inesperada do amigo, o camisa 6 enfatizou a cobrança.

“Olha aí o meu parceiro, vou cobrar. Vou mandar o pix para ele no WhatsApp. Vai ter que pagar, vamos ver. Ele economizou, estava juntando. Vamos ver se vai pagar agora”, completou o lateral.

Kaio Jorge, por sua vez, minimizou a cobrança e disse que esperava a cobrança de Kaiki. “Eu já sabia já (que seria cobrado)”, brincou.

Assistência de Kaiki para Kaio Jorge

Aos 22 minutos do primeiro tempo, o Cruzeiro aproveitou a “linha burra” mal feita pela defesa do Vitória e ampliou o placar. Kaiki lançou Kaio Jorge em profundidade e deixou o camisa 19 livre para tocar na saída de Thiago Couto.

O lance, inicialmente, foi anulado por impedimento pelo auxiliar Hugo Sávio Xavier Correa (GO). No entanto, após demorada revisão de Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC), responsável pelo VAR, o segundo gol de Kaio Jorge foi confirmado.

Tabela do Brasileirão

Com a vitória, o Cruzeiro permaneceu na terceira posição, chegou aos 60 pontos e se aproximou do líder Palmeiras e do vice-líder Flamengo na tabela. Os comandados de Abel Ferreira e Filipe Luís, no entanto, têm dois jogos a menos em relação à Raposa. O Vitória, por sua vez, abre a zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 31 pontos.

Os paulistas têm 62 pontos e enfrentarão o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, neste domingo (2), às 18h30 (de Brasília). Já os cariocas recebem o Sport neste sábado (1º), às 21h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Próximo jogo do Cruzeiro

Agora, o Cruzeiro se prepara para visitar o Grêmio. O duelo será na noite de quarta-feira (5), às 20h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Siga o Central nas redes
Leonardo Gimenez
Leonardo Garcia Gimenez é repórter do Central da Toca e jornalista formado pelo UniBH. Com foco em futebol e vôlei, fez a cobertura do Cruzeiro no esporte digital da Itatiaia entre 2022 e 2025. Antes, trabalhou na Record TV.
Samuel Venâncio
Samuel Venâncio é publisher do Central da Toca e jornalista com mais de 1,2 milhão de seguidores nas redes sociais. Foi setorista do Cruzeiro na Itatiaia e, desde 2022, produz conteúdo exclusivamente para a Samuca TV.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Tite ou Matheus Bachi? Kaio Jorge responde sobre comissão técnica do Cruzeiro

O Cruzeiro empatou com o Mirassol, em 2 a 2, na noite desta quarta (11) e segue sem vencer no Brasileirão

Atacante do Cruzeiro deixa estádio de muletas após jogo pelo Brasileirão; assista

Atacante deixa o campo chorando após entrada dura e vira dúvida para a sequência da temporada

Tite reage a pedidos de demissão de torcedores do Cruzeiro após empate no Brasileiro

Com empate contra o Mirassol, Tite seguiu com aproveitamento inferior a 50% desde que assumiu o Cruzeiro

Preparador tenta explicar ‘queda física’ do Cruzeiro, e Tite admite mudança em planejamento

Desempenho abaixo diante do Mirassol acende alerta, e comissão técnica explica bastidores