Convocado para a Seleção Brasileira, vitória em clássico e um golaço. A semana do zagueiro Fabrício Bruno tem sido mais que especial. Nesta quarta-feira (27), foi dele o gol que abriu o caminho do triunfo celeste por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
E foi um golaço. De fora da área, o zagueiro acertou um lindo chute no ângulo do goleiro Everson, logo no início do segundo tempo. Ao ser perguntado sobre o lance, Fabrício Bruno não escondeu a emoção e afirmou estar vivendo um momento único.
“Vai ser uma noite difícil pra mim, pra dormir. Viver um momento épico desse. Eu não sou um cara muito de redes sociais, porque sei o jogador que sou. Sou de Ibirité. Chegar à seleção serve de motivação para muitos. Para ninguém nunca desistir dos seus sonhos”, afirmou.
Sobre o gol, Fabrício comentou que sabe que são lances raros. Com o tento desta noite, ele chegou a três na temporada.
“O chute foi de rara felicidade. Quando vi o clarão, pensei em chutar logo. Não contava que acertar a gaveta como foi. Um gol importante que abriu o caminho para nossa vitória”.
Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro
Convocado por Ancelotti nesta segunda-feira (26) e com renovação encaminhada com o Cruzeiro, tudo isso na mesma semana, Fabrício Bruno também comentou sobre a responsabilidade de ser o xerife da defesa celeste.
“É uma semana mágica. É até difícil descrever ela. É uma semana que começa muito importante, com a convocação para a seleção. Nunca fui um cara de ser acomodado. Nunca fui disso. O presidente Pedrinho sabe disso. No assunto da renovação, falei que em momento nenhum queria me acomodar. Jogador do meu calibre, com a experiência que tenho, sem dúvida nenhuma a cobrança começa cada vez mais. Quando vim, ele (Pedrinho) falou que queria que eu fosse um dos caras de linha de frente deste clube e estou aqui para assumir essa responsabilidade nesse clube gigantesco”, finalizou.
Vantagem na Copa do Brasil
Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, o Cruzeiro pode perder por até um gol de diferença na volta que, mesmo assim, garante vaga na semifinal. A partida decisiva está marcada para 11 de setembro (quinta-feira), às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, com mando de campo celeste.

