Zagueiro titular do Cruzeiro, Fabrício Bruno citou o espírito competitivo do time como exemplo a ser seguido já visando a retomada da temporada. Depois de se despedir da Vitória CUP com triunfo por 1 a 0 sobre o Banfield, da Argentina, neste domingo (6), no Kléber Andrade, em Cariacica-ES, o foco celeste passa ser a volta do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o número 15 estrelado, o Cruzeiro precisa se apegar na intensidade cobrada pelo técnico Leonardo Jardim para manter o embalo na temporada. A equipe mineira está invicta há 12 partidas oficiais e vive bom momento no torneio nacional.
“Sem dúvida nenhuma. Desde quando nós emendamos essa sequência de 12 jogos oficiais sem perder, essa foi a nossa marca, uma intensidade muito forte. É um time muito competitivo, muito aguerrido e onde todo mundo se ajuda”, iniciou.
“A partir do momento que a gente desenvolve esse trabalho, é muito difícil ganhar da gente pela competitividade que a gente entrega”
Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro
“Quem vem do banco também entrega essa competitividade e força física. Somando com a nossa qualidade técnica, a gente acaba sobressaindo”, completou.
Fabrício Bruno teve papel importante no gol do Cruzeiro sobre o Banfield. Ele desviou a bola de cabeça, antes do novo cabeceio de Kaio Jorge até chegar em Matheus Pereira, que deu o carrinho para mandar para o fundo da rede, aos 37 minutos do primeiro tempo.
Na defesa, Fabrício fez um jogo muito seguro, como tem sido nas demais partidas na temporada.
Próximo jogo do Cruzeiro
O Cruzeiro agora se concentra na retomada do Campeonato Brasileiro. O time celeste enfrentará o Grêmio, no Mineirão, em Belo Horizonte, no próximo domingo (13), às 20h30 (de Brasília), pela 13ª rodada.
A Raposa está na vice-liderança da competição, com 24 pontos – mesmo número do líder Flamengo, que tem um jogo a menos.

