Fagner fez uma grande partida pelo Cruzeiro no empate por 0 a 0 contra o Atlético-MG, nesse domingo (18), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito, no entanto, deixou o jogo na reta final alegando dores na coxa e preocupou o torcedor.
Na zona mista do estádio após o clássico, Fagner tranquilizou sobre sua situação. O jogador de 35 anos afirmou que pediu para sair depois de ter sentido câimbra na coxa.
“Deu um pouquinho de câimbra no adutor (da coxa), foi mais um cansaço, o campo estava escorregadio. Mais na situação do desgaste do jogo. Recuperar bem agora para quinta-feira (contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil) estar inteiro”
Fagner, lateral-direito do Cruzeiro
Fagner deixou o jogo aos 41 minutos do segundo tempo. Ele foi substituído por William.
De acordo com a programação do Cruzeiro, os jogadores voltarão aos trabalhos na Toca da Raposa II, na manhã desta segunda-feira (19). No entanto, apenas os atletas que atuaram por 45 minutos ou menos vão a campo para um treino mais intenso.
Os jogadores que foram titulares diante do Atlético-MG farão um trabalho regenerativo na academia.
Sendo assim, Fagner voltará à rotina na terça-feira (20).
Cruzeiro x Vila Nova-GO
O Cruzeiro agora volta suas atenções para o embate contra o Vila Nova-GO, na quinta-feira (22), às 19h, no Serra Dourada, em Goiânia, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.
A Raposa tem boa vantagem na disputa, já que venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Mineirão, com dois gols de Kaio Jorge. Dessa forma, pode até perder por um gol de diferença que ainda assim avançará às oitavas de final.

