Kaio Jorge foi um dos grandes protagonistas do Cruzeiro na goleada por 3 a 0 sobre o Bahia, nessa quinta-feira (17), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante foi do ‘inferno’ ao ‘céu’ durante o jogo. Ele perdeu um pênalti, mas não se abateu e marcou dois gols.
O camisa 19 recebeu bons passes dos companheiros nos dois lances decisivos. No primeiro deles, Christian deu ótimo lançamento entre a zaga do Bahia, colocando o centroavante na cara do gol. Já no segundo, foi a vez de Lucas Silva colocar o companheiro em boa condição na entrada da área.
Em entrevista à Samuca TV na zona mista após o jogo, Kaio Jorge brincou que terá que recompensar os dois volantes pelas assistências. O atacante revelou que fará um Pix para retribuir e contou o valor.
“Vou ter que pagar para os dois (Lucas Silva e Christian). Eu já falei que a cada assistência que eles dão, eu faço um pix para eles. R$ 600 para cada (risos)”
Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro
Com os dois gols marcados diante do Tricolor Baiano, Kaio Jorge chegou ao segundo jogo consecutivo balançando as redes adversárias. Ele também deixou sua marca no empate do Cruzeiro por 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbis, na última rodada.
Kaio Jorge viveu momentos diferentes
Aos 11 minutos do primeiro tempo, Kaio Jorge pressionou Ronaldo, goleiro do Bahia, roubou a bola e foi derrubado dentro da área. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP) não teve dúvida e assinalou a marca da cal.
Na cobrança, o camisa 19 do Cruzeiro bateu fraquinho no canto esquerdo e viu Ronaldo defender sem dificuldades. No entanto, não se abalou com a chance perdida e continuou lutando.
+ Leia também: Kaio Jorge celebra fase artilheira no Cruzeiro e cita pênalti perdido: ‘Não me abalou’
O Cruzeiro abriu o placar nos acréscimos da etapa inicial. Lucas Romero aproveitou uma roubada de bola do Cruzeiro e emendou um chute com efeito em direção ao gol, sem chances para Marcos Felipe.
Já no segundo tempo, aos 19’, Christian deu lindo passe em profundidade para Kaio Jorge, que passou pelo zagueiro Fredi e tocou por baixo de Marcos Felipe para ampliar. Foi o primeiro do atacante no jogo.
Aos 30’, Lucas Silva encontrou Kaio Jorge na entrada da área. O camisa 9 deu um giro de corpo na marcação e, de chapa, marcou o terceiro gol do Cruzeiro.

