Expulso no clássico desse domingo (9), Gabigol, do Cruzeiro, projetou um possível reencontro com o Atlético-MG no mata-mata do Campeonato Mineiro. De acordo com o atacante, o time celeste estava melhor na partida até o momento em que ele recebeu o cartão vermelho, aos 29 minutos da primeira etapa.
Após o jogo, no Mineirão, em Belo Horizonte, o camisa 9 do Cruzeiro assumiu a culpa pela derrota, mas ressaltou a união do elenco mesmo com o resultado negativo.
“A gente tem um jogo na quarta-feira, precisamos vencer. A confiança é imensa. No 11 contra 11, a gente tinha bola, estávamos criando chances. A derrota é culpa minha. Agora é trabalhar. Tenho certeza que meus companheiros vão me dar forças”, iniciou.
Na sequência, Gabigol comentou sobre o peso de ter sido derrotado pelo arquirrival, mas afirmou que “o campeonato ainda não acabou”. Vale ressaltar que o Cruzeiro está classificado à semifinal, mas ainda não conhece o adversário na próxima fase do Estadual.
“No final, isso [a expulsão] me faz ficar mais confiante, e sei que tenho a confiança deles [dos companheiros] e da torcida. O campeonato ainda não acabou. Foi um clássico, claro que a derrota é muito dura. Mas não acabou. Não é como começa, é como termina”
Desfalque no Mineiro
Com a expulsão, Gabigol será desfalque no time do Cruzeiro na partida diante do Democrata-GV. As equipes vão se enfrentar na quarta-feira (12), às 19h45 (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 8ª rodada do Mineiro. A partida vai marcar a estreia do técnico Leonardo Jardim.

