Vaiado na derrota para o Atlético-MG, o meia Matheus Pereira reagiu ao comportamento da torcida do Cruzeiro neste domingo (9), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. O camisa 10, no entanto, também recebeu aplausos antes de deixar o campo.
Na zona mista, após o clássico, Matheus Pereira desabafou sobre as vaias inicialmente e disse que não quer “agradar ninguém”. Na sequência, porém, ele reconheceu que não tem feito boas atuações com a camisa do Cruzeiro.
“Entendo perfeitamente. Sei da minha qualidade, o que entreguei no ano passado. As vaias são fruto disso. Esperam que sempre vou estar bem, que sempre vou fazer algo diferente. Mas estou me dedicando, fazendo o meu máximo. Não estou aqui para agradar ninguém, mas, se agradar, fico mais satisfeito ainda”, afirmou.
“As críticas e as vaias sempre vão acontecer. Não sou o único. Mas sei da minha responsabilidade e da tranquilidade que tenho. É seguir trabalhando, continuar fazendo o meu melhor. Hoje, mais uma vez, não consegui desempenhar 100%”
Matheus Pereira reconheceu má fase no Cruzeiro
Por fim, Matheus Pereira projetou que, com muito trabalho na Toca da Raposa II, em BH, ele vai retomar a boa fase no Cruzeiro.
“Estou devendo um pouquinho desde o fim da última temporada. É uma questão de tempo e de trabalho, as coisas vão voltar ao normal”, encerrou o meio-campista.
Próximo jogo do Cruzeiro
Na 8ª rodada, a última da fase de grupos, o Cruzeiro vai enfrentar o Democrata-GV. As equipes vão se enfrentar na quarta-feira (12), às 19h45 (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 8ª rodada do Mineiro. A partida vai marcar a estreia do técnico Leonardo Jardim.

