O capitão do Cruzeiro, Lucas Romero, pediu paciência à torcida após a derrota para o Athletic, pelo Campeonato Mineiro. Segundo o volante argentino, o time de Fernando Diniz tem trabalhado muito neste começo de temporada para colher grandes resultados em 2025.
+ Leia também: Diniz reage a vaias da torcida do Cruzeiro em derrota para Athletic
“A gente é autocrítico. Sabemos que ficamos devendo, não fizemos um grande jogo. Mesmo assim, criamos chances para converter em gol e não conseguimos. O gol deles veio de bola parada, não foi merecedor de ter convertido”, iniciou.
“Estamos começando a temporada, temos que trabalhar muito. Já estamos focados no próximo jogo. A gente tem que continuar trabalhando e dando o nosso melhor”, completou Romero.
Vaias da torcida
Após o jogo, Romero também comentou sobre as vaias da torcida no duelo com o Athletic, pelo Campeonato Mineiro.
O técnico Fernando Diniz, inclusive, foi xingado no Mané Garrincha, em Brasília, e viu a pressão aumentar no cargo. Romero avaliou que o cruzeirense “tem que ter paciência”.
“Eu respeito muito o torcedor cruzeirense, tenho o maior carinho. Mas, com certeza, paciência é o que a gente tem que ter. Está começando o ano, é o quarto jogo. Vamos continuar trabalhando para dar resultados”, encerrou.
Próximo jogo do Cruzeiro
O Cruzeiro voltará a entrar em campo no sábado (25), às 16h30 (de Brasília), contra o Betim, no Mineirão, em Belo Horizonte. O duelo será válido pela 3ª rodada do Estadual.

