Cássio reconheceu, nesta quarta-feira (22), que falhou no gol da vitória do Athletic sobre o Cruzeiro. Em um lance inusitado, o camisa 1 furou uma interceptação dentro da área, a bola bateu no zagueiro Fabrício Bruno e foi morrer no fundo da rede. As equipes se enfrentaram no Mané Garrincha, em Brasília, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro.
+ Leia também: Derrota do Cruzeiro para Athletic coloca fim em ‘tabu’ histórico
Após o jogo, Cássio disse que a bola desviou dentro da área e, por esse motivo, o Athletic abriu o marcador. Segundo o goleiro do Cruzeiro, a jogada foi “uma infelicidade”.
“Foi um lance infeliz. A bola acabou desviando. Eu tentei achar ela, não consegui. O Fabrício [Bruno] tentou ajudar, mas não conseguiu. Foi uma infelicidade. Infelizmente, acabamos tomando o gol”, iniciou.
“Cada um tem o direito de achar o que for. Não fizemos um grande jogo e acabamos perdendo para uma equipe organizada”, completou o goleiro do Cruzeiro.
Pressão sobre o Cruzeiro
Na sequência, Cássio também comentou sobre os xingamentos da torcida do Cruzeiro contra o técnico Fernando Diniz. Após o jogo, o treinador, inclusive, virou o assunto mais comentado do Brasil no X, o antigo Twitter.
“Quando o Cruzeiro começou a contratar, se criou uma expectativa muito grande de que o Cruzeiro ia ganhar todas as partidas e de goleada. Enfrentamos uma equipe organizada e a gente sabe que não fizemos uma grande partida. A gente não conseguiu fazer um jogo consistente. Depois do gol, não conseguimos criar para empatar”, avaliou.
Próximo jogo do Cruzeiro
Em busca de retomar a confiança da torcida, o Cruzeiro entrará em campo no sábado (25), às 16h30 (de Brasília), contra o Betim, no Mineirão, em Belo Horizonte. O duelo será válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro.

