Capitão do Cruzeiro, o volante Lucas Silva avaliou a estreia do time celeste na Vitória CUP. A equipe celeste perdeu por 1 a 0 para o Defensa y Justicia, da Argentina, na noite desta quinta-feira (3), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.
Em entrevista após a partida amistosa, Lucas Silva afirmou que foi um bom teste para o Cruzeiro, mas apontou alguns erros cometidos pelo grupo na partida. O camisa 16 entendeu que faltou capricho nas conclusões ao gol adversário.
“Foi um bom volume. Mesclando duas equipes, conseguimos chegar com bastante volume no ataque e (faltou) um pouquinho mais de capricho para concluir ao gol”, disse.
Lucas Silva também pontuou que o Cruzeiro sofreu um gol em desatenção do sistema defensivo. O lance em questão ocorreu aos 20 minutos do segundo tempo.
“Uma desatenção e eles conseguirem sair jogando muito bem, concluíram o gol, fizeram o gol. Mas acho que valeu pelo nosso volume de jogo”, completou.
Após cruzamento pelo lado direito, Abiel Osorio se infiltrou dentro da área e, de cabeça, tirou a bola do alcance do goleiro Cássio.
Exaltou a torcida
Lucas Silva também aproveitou para exaltar o apoio da torcida. O estádio não ficou cheio devido à chuva que atingiu Cariacica durante todo o dia, mas a nação azul marcou presença.
“Aqui no Espírito Santo, a torcida do Cruzeiro é muito forte. Mesmo antes do jogo, com chuva, compareceu e muito. Com certeza, a torcida está esperando gols. Esperamos que no próximo podemos fazer para sair daqui e eles também sentir a alegria aqui com uma vitória nossa”, finalizou.
Próximo jogo do Cruzeiro
Agora, o Cruzeiro vai se preparar para o duelo com o Banfield, também da Argentina. Com transmissão ao vivo e com imagens, a Samuca TV exibirá o confronto no domingo (6), às 16h (de Brasília), no Kléber Andrade.

