O Cruzeiro encerrou, na tarde desta terça-feira (9), na Toca da Raposa II, a preparação para enfrentar o Corinthians. As equipes se enfrentam nesta quarta (10), às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
+ Leia mais: Cruzeiro tem três titulares pendurados antes de duelo com o Corinthians
A principal novidade do treino celeste foi a presença de Wanderson. Menos de dois meses após sofrer lesão muscular na coxa esquerda, o atacante voltou a participar das atividades com o grupo de forma integral. Na segunda-feira (8), ele já havia feito trabalhos parciais em campo.
Apesar do retorno aos treinos, Wanderson não estará à disposição para o duelo diante do Corinthians. Além do tempo reduzido de atividades com o grupo, o jogador também está suspenso.
Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, no jogo de volta das quartas de final, e já seria desfalque contra o time paulista.
Dúvida no ataque
A principal dúvida de Leonardo Jardim para o confronto está no setor ofensivo. O técnico não revelou quem será o titular ao lado de Kaio Jorge: Kenny Arroyo ou Sinisterra.
Arroyo vinha sendo o dono da posição e acumulava boas atuações sob o comando do treinador português. No entanto, após sentir dores musculares no empate com o Ceará, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, deu espaço para Sinisterra, que entrou bem naquela partida e também teve bom desempenho no empate por 2 a 2 com o Botafogo.
As atuações consistentes do colombiano colocaram uma dúvida real na cabeça do treinador, que só deve divulgar a escalação oficial uma hora antes da partida.
Até aqui, Arroyo soma dois gols e uma assistência em 13 jogos pelo Cruzeiro. Sinisterra tem os mesmos números, mas em 12 partidas disputadas.

