Sob os olhares da imprensa, o Cruzeiro realizou, na manhã desta quinta (25), o penúltimo treino antes do confronto com o Vasco. O duelo será no sábado (27), às 18h30, em São Januário, no Rio, pela 25ª rodada.
+ Leia também: Membro da comissão de Ancelotti, da Seleção Brasileira, acompanha treino do Cruzeiro
A novidade foi a presença de Eduardo em campo. O meia desfalcou o Cruzeiro na vitória contra o Bragantino e não havia treinado com o grupo nos últimos dias. Recuperado de uma indisposição gastrointestinal, o camisa 21 volta a ficar à disposição.
Já o atacante Luis Sinisterra também fez trabalhos específicos no gramado, mas de forma separada dos colegas de elenco.
Vale lembrar que o atacante Gabigol e o zagueiro Lucas Villalba trabalharam normalmente com o grupo do Cruzeiro, mas serão ausências garantidas. Isso porque, com três cartões amarelos, eles cumprirão suspensão automática.
A atividade com os ajustes finais será realizada na tarde desta sexta (26), a partir das 16h (de Brasília).
Jogo pode valer a liderança
De olho na liderança do Brasileirão, o Cruzeiro poderá assumir o topo da tabela em caso de vitória sobre o Vasco e “tropeço” do Flamengo contra o Corinthians. O Rubro-Negro é o líder, com 51 pontos, e seguido de perto pela Raposa, com 50.
O duelo entre flamenguistas e corintianos será na noite de domingo (28), às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

