Após ter sofrido uma forte entrada do atacante William Pottker, do CRB, nessa quarta-feira (30), Fagner se reapresentou junto ao elenco do Cruzeiro nesta quinta (31), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Titular no Mineirão, pela Copa do Brasil, o lateral-direito deixou o estádio com uma bota ortopédica no pé direito.
Assim como os demais titulares na partida diante do CRB, Fagner fez trabalhos internos na academia do CT. Felizmente, o defensor não precisou passar por exames de imagem, o que descartou uma lesão mais grave.
Nesta sexta (1º), Fagner será reavaliado pelo Departamento de Saúde e Performance do Cruzeiro. Com isso, ele é dúvida para enfrentar o Botafogo, no domingo (3), às 16h (de Brasília), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Concorrente de Fagner pela titularidade, William fez um trabalho físico no campo nesta quinta (31). O camisa 12 desfalcou o Cruzeiro nos dois últimos jogos por ter apresentado alto desgaste muscular. A presença do lateral-direito contra o Botafogo também dependerá da evolução clínica nos próximos dias.
Marquinhos fez trabalho parcial
Sob o comando de Leonardo Jardim, o atacante Marquinhos, que se recupera de uma virose, fez um trabalho parcial no gramado. Conforme revelou o técnico português, o camisa 7 seria titular diante do CRB, mas, com o problema de última hora, não foi sequer relacionado.
De olho no Botafogo, todos os atletas que atuaram por 45 ou menos minutos no empate sem gols contra o CRB, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, fizeram trabalhos internos.

