O Cruzeiro definiu que um grupo de jogadores não viajará para o Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (14), para o jogo-treino contra o Botafogo, marcado para as 17h deste sábado (15). A definição segue um planejamento da comissão técnica.
+ Leia também: Matheus Pereira está na condição física ideal? Profissionais do Cruzeiro detalham cenário
Conforme apurou o Central da Toca, o atacante Bolasie é um dos que não deverá atuar no Nilton Santos. Nesta sexta, ele já desfalcou a última atividade comandada por Leonardo Jardim antes do jogo. O atacante realizou trabalhos internos na Toca da Raposa II. Outros nomes que integram o grupo deverão ser confirmados nas próximas horas.
Lautaro Díaz, que realizou trabalhos de fortalecimento muscular nas primeiras semanas da ‘intertemporada’, esteve presente no treinamento do Cruzeiro e trabalhou junto com o grupo.
Ao contrário de Lautaro, Juan Dinenno entrou em campo junto com o elenco, mas fez trabalhos físicos, com bola, à parte.
O argentino se recupera de uma lesão no ligamento cruzado anterior no joelho direito e tem previsão de volta para abril.
Jogos-treino
O Cruzeiro terá dois jogos-treino pela frente contra times da Série A. A sequência começa contra o Botafogo, neste sábado (15), às 17h, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida será de portões fechados, não terá a presença do público e não será transmitida.
Logo depois, é a vez da Raposa voar para Bragança Paulista, no interior de São Paulo. O duelo será no próximo sábado, 22 de março, às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid.

