Sob os olhares da imprensa e da diretoria, os jogadores do Cruzeiro treinaram na manhã desta quinta-feira (27), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.
+ Leia também: Coritiba define condições para vender Lucas Ronier ao Cruzeiro
Como presenciou a reportagem do Central da Toca, durante a atividade, Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, Pedro Junio, vice-presidente da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), e Paulo Pelaipe, diretor de futebol, tiveram uma conversa reservada com o técnico Leonardo Jardim. O clube celeste está no mercado atrás de peças para reforçar o elenco.
Até o momento em que a imprensa teve autorização para acompanhar a atividade, diante das coordenadas do treinador português, os atletas fizeram trabalhos com bola, exercícios de velocidade e cabeceio.
O treinamento deu sequência à intertemporada do time celeste antes da estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe entrará em campo somente na última semana de março, contra o Mirassol, em data e horários a serem definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Peralta deixou campo mais cedo
Em negociação com o Athletico-PR, por empréstimo, o volante Fabrizio Peralta participou parcialmente do treinamento. O paraguaio ficou em campo por 40 minutos, mas, depois, deixou o gramado antes do fim da atividade.
Na sequência, o jovem meio-campista Murilo Rikhman, de 18 anos, integrou o treinamento sob os comandos de Jardim.
Matheus Pereira foi a campo
Depois de ter tido o nome ventilado no Flamengo em uma troca com o atacante Luiz Araújo, o meia Matheus Pereira foi a campo e treinou normalmente.
Lautaro fez trabalhos individualizados
Assim como no início deste ano, o atacante Lautaro Díaz fez trabalhos individualizados de equilíbrio e força na Toca 2.
Weverton foi reintegrado
Após o fim do empréstimo com o Betim, o zagueiro Weverton, de 22 anos, foi reintegrado ao elenco principal e voltou a treinar com o grupo celeste.

