Acostumada a lotar o Mineirão, em Belo Horizonte, a torcida do Cruzeiro esgotou a carga total de ingressos para o duelo com o Corinthians, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, em menos de 24 horas. As equipes vão se enfrentar na noite desta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília).
+ Leia também: Dorival revela planejamento do Corinthians antes de duelo com o Cruzeiro pela Copa do Brasil
Os primeiros bilhetes começaram a ser vendidos na manhã dessa sexta-feira (5), às 12h (de Brasília), com exclusividade para algumas categorias do Sócio 5 Estrelas, como Clube Diamante, Cabuloso PCD, Cabuloso Max, Cabuloso Nível 3. Ao longo do dia, foram ampliadas as operações de compra para os sócios dos níveis Cabuloso 1 e 2, Time do Povo, Meu Cruzeiro e o público geral.
O Cruzeiro informou ainda que novos ingressos poderão voltar a ficar disponíveis no sistema em caso de compras não finalizadas. Mais de 60 mil pessoas estarão presentes no Mineirão.
Cerca de 5% da capacidade do Gigante da Pampulha será ocupada por torcedores do Corinthians. Como apurado pelo Central da Toca, o time paulista terá direito a aproximadamente 3.100 ingressos para o duelo contra o Cruzeiro.
Campanhas na Copa do Brasil
Invicto na Copa do Brasil, o Cruzeiro chega à semifinal após eliminar o Vila Nova, na terceira fase, o CRB, nas oitavas de final, e o Atlético-MG, nas quartas.
Até aqui, a equipe comandada por Leonardo Jardim soma cinco vitórias e um empate, com 11 gols marcados e nenhum sofrido.
Já o Corinthians, adversário desta quarta-feira, venceu os seis jogos que disputou na competição. A equipe do técnico Dorival Júnior passou por Novo Horizontino (terceira fase), Palmeiras (oitavas) e Athletico-PR (quartas).
O time paulista também ainda não sofreu gols e balançou as redes oito vezes.
Última rodada do Brasileirão
Antes do duelo entre as duas equipes na Copa do Brasil, Cruzeiro e Corinthians encerram a participação no Campeonato Brasileiro neste domingo (7), às 16h. Os comandados do técnico Leonardo Jardim enfrentam o Santos, na Vila Belmiro, enquanto o time de Dorival Júnior recebe o Juventude, na Neo Química Arena.
Com a vida resolvida na Série A, a tendência é que a Raposa vá com um time completamente reserva para o jogo da 38ª rodada. Sem pretensões na competição, a ideia do técnico português é poupar os titulares pensando na decisão pela Copa do Brasil.

