Mais uma vez na temporada, a torcida do Cruzeiro lotou, na tarde deste domingo (3), o setor visitante do Nilton Santos, no Rio de Janeiro, no duelo com o Botafogo. As equipes de Davide Ancelotti e Leonardo Jardim se enfrentam pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Segundo apuração do Central da Toca, o Botafogo colocou 2.000 ingressos à venda para a torcida do Cruzeiro, número estabelecido de acordo com o laudo do Engenhão. Todos os ingressos foram vendidos em menos de 30 minutos do início da abertura da comercialização dos bilhetes para o duelo.
+ Leia também: Escalação do Cruzeiro: Jardim faz quatro mudanças e define time para jogo com Botafogo
Em grande público, a torcida do Cruzeiro foi apoiar o vice-líder do Brasileirão, que busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro depois da derrota para o Ceará, por 2 a 1, no Mineirão. Antes de visitar o Botafogo, a Raposa ainda entrou em campo pela Copa do Brasil, e ficou no 0x0 contra o CRB, no Gigante da Pampulha.
Virou rotina
Pela 16ª rodada da Série A, os cruzeirenses também fizeram bonito no empate celeste contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. Cerca de 2.201 torcedores encheram o setor visitante do estádio para assistir a igualdade no placar, em 0x0, ínicio da sequência de resultados ruins da Raposa.
Em 2025, a torcida do Cruzeiro também lotou setores visitantes de outros estádios do Brasil, como no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelo Brasileirão, e no Serra Dourada, em Goiânia, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

