publicidade

Mattos e Cássio se reúnem com membros de organizadas do Cruzeiro; Marlon participa

Reunião entre Mattos e Cássio com as organizadas do Cruzeiro ocorreu na sede da Máfia Azul, em BH, nesta quinta-feira (27)

publicidade

Principais líderes das torcidas organizadas do Cruzeiro se reuniram, nesta quinta-feira (27), em Belo Horizonte, com Alexandre Mattos, CEO da Raposa, e o goleiro Cássio. O lateral-esquerdo Marlon também participou da conversa, que teve tom de cobrança, por meio de uma videochamada.

O teor da conversa entre os torcedores, o diretor celeste e os jogadores foi divulgado pelas organizadas nas redes sociais.

Conforme expresso pela nota, Mattos e Cássio reconheceram alguns erros e prometeram uma mudança de postura dos jogadores dentro de campo nos próximos jogos.

Eliminado para o América-MG na semifinal do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro só voltará a campo no último fim de semana de março. A equipe celeste enfrentará o Mirassol, no Mineirão, na estreia do Campeonato Brasileiro.

+ Leia também: Cruzeiro acerta com Wanderson e atacante chega nesta sexta a BH

Na mensagem, as organizadas também afirmaram que Marlon reconheceu momento ruim em campo e pediu desculpas. De acordo com o texto, o defensor “pediu ao Mattos para ficar no elenco, porque não é essa imagem que ele gostaria que a torcida tivesse dele”.

As organizadas foram representadas por membros da Máfia Azul, Torcida Fanáti-Cruz, Pavilhão Independente e China Azul.

Veja a mensagem das organizadas na íntegra:

“Em tom de COBRANÇA nos reunimos hoje com Alexandre Mattos e Cássio para apontar os erros da gestão, do elenco e ouvir o que tinham a dizer. Expusemos nossas insatisfações sobre atitudes desrespeitosas e comportamentos que não cabem mais no Cruzeiro. Ouvimos o reconhecimento de alguns erros e o comprometimento de que haverá mudança de atitude dos jogadores em campo.

Por chamada de vídeo conversamos com o lateral Marlon, que reconheceu sua fase ruim, se desculpou e nos falou que pediu ao Mattos para ficar no elenco porque não é essa imagem que ele gostaria que a torcida tivesse dele.

Nos foi passada uma boa impressão em relação ao trabalho do Leonardo Jardim, tanto por parte da gestão quanto por parte dos jogadores. Entendemos que a comissão técnica não poderá ser usada de desculpas mais pela falta de rendimento.

Achamos a conversa proveitosa e sincera de ambas as partes, mas nossa postura de cobrança seguirá firme em cima de atitudes desrespeitosas com a instituição e cobraremos essa mudança.

Dedicação, respeito e competitividade não poderão faltar mais”.

Siga o Central nas redes
Luiz Henrique Campos
Luiz Henrique Campos é repórter do Central da Toca. Realizou também a cobertura do Cruzeiro em Estado de Minas, Superesportes e No Ataque por quatro anos.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Cruzeiro fecha 1ª fase do Mineiro com maior média de público mesmo como visitante no clássico

Torcida celeste lidera ranking de público do Mineiro e não pode mais ser alcançada na primeira fase

Cruzeiro x América-MG pelo Campeonato Mineiro: público e renda no Mineirão

Equipes mediram forças neste domingo (8), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo 7ª rodada do Campeonato Mineiro

Cruzeiro atualiza parcial de ingressos para jogo contra o América-MG no Mineiro

Cruzeiro enfrenta o América-MG neste domingo (8), às 18h (de Brasília), no Mineirão, em BH, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro

Vai lotar? Cruzeiro divulga primeira parcial de ingressos para jogo contra o América-MG

Confronto entre Cruzeiro e América-MG está marcado para domingo (8), às 18h, no Mineirão, em BH, pela 7ª rodada do Estadual