Com Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro, saindo do banco nos minutos finais, a Seleção Brasileira venceu, por 2 a 0, a Seleção Senegalesa em amistoso realizado na tarde deste sábado (15). No Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra, o Brasil marcou os gols na primeira etapa, controlou bem o jogo e garantiu a vantagem até o final.
+ Leia também: Pelaipe vai para o Grêmio? Veja o que apuramos sobre possível saída de diretor do Cruzeiro
Os comandados de Carlo Ancelotti abriram o placar logo aos 27′ do primeiro tempo. Em bola rebatida na defesa adversária, Estêvão apareceu livre pelo lado direito para tirar do goleiro Mendy. Já aos 34 minutos, em cobrança de falta, Rodrygo achou Casemiro livre na área. O volante dominou e fez o segundo da Seleção na partida.
O zagueiro do Cruzeiro ficou somente cinco minutos em campo. Fabrício Bruno entrou na vaga do lateral-esquerdo Alex Sandro aos 44′ do segundo tempo. Ainda sim, deu tempo do defensor celeste participar do jogo. Em cobrança de falta adversária, o camisa 15 fez um corte e recuperou a bola para o Brasil.
No pouco tempo no gramado do Emirates, Fabrício formou trio de defesa com Éder Militão, do Real Madrid, e Marquinhos, do Paris-Saint Germain.
Próximo jogo da Seleção
Na terça-feira (18), a Seleção Brasileira volta a campo para enfrentar a Tunísia. As equipes medirão forças no Decathlon Stadium, em Lille, na França, às 16h30 (de Brasília), no último amistoso antes do retorno das competições.
Assim, o zagueiro Fabrício Bruno não será desfalque para o Cruzeiro no confronto com o Juventude, em Caxias do Sul. De carona no avião de Leila Pereira, mandatária do Palmeiras, o zagueiro deve estar à disposição do técnico Leonardo Jardim para o duelo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira (20).

