publicidade

Fabrício Bruno vai jogar? Ancelotti detalha planos da Seleção para jogo contra a Tunísia

Zagueiro do Cruzeiro foi acionado nos minutos finais da vitória sobre Senegal e aguarda nova chance na terça-feira

publicidade

Reserva na vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 sobre Senegal, em amistoso realizado na tarde deste sábado (15), no Emirates Stadium, em Londres, o zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro, aguarda uma nova oportunidade como titular.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Carlo Ancelotti falou sobre os planos para o próximo compromisso do Brasil. A Seleção volta a campo na terça-feira (18), às 16h30 (de Brasília), para enfrentar a Tunísia, no Decathlon Stadium, em Lille, na França.

Diferentemente de outras convocações, quando optou por trocar quase toda a equipe entre um jogo e outro, Ancelotti indicou que pretende manter a base do time titular, realizando apenas mudanças pontuais.

“Amanhã (domingo) vamos treinar e depois temos treinamento na segunda-feira. Se não tiver jogadores cansados, não vou arriscar mudar muito a equipe de hoje (sábado)”, afirmou o treinador.

“É certo que o sistema será o mesmo de hoje, talvez com algumas mudanças”, completou.

Fabrício Bruno contra Senegal

Apesar de ter começado no banco, Fabrício Bruno foi acionado aos 44 minutos do segundo tempo, substituindo o lateral-esquerdo Alex Sandro. Mesmo com pouco tempo em campo, o defensor celeste teve participação ativa, formando a linha de defesa com Éder Militão, do Real Madrid, e Marquinhos, do Paris Saint-Germain.

Em uma das últimas jogadas da partida, Fabrício se destacou ao interceptar uma cobrança de falta adversária e recuperar a posse de bola para a equipe brasileira.

Desfalca o Cruzeiro?

Como o próximo compromisso do Cruzeiro será apenas na quinta-feira (20), dois dias depois do jogo da Seleção, Fabrício Bruno não será desfalque para a equipe comandada por Leonardo Jardim.

O time celeste enfrenta o Juventude, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro, inclusive, volta ao Brasil de carona no avião da presidente do Palmeiras, Leila Pereira.

Presidente da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço conversou com a mandatária do clube alviverde e fechou o acordo. O Palmeiras já enviaria o transporte para a França para buscar o atacante Vitor Roque, também convocado pelo técnico italiano.

Siga o Central nas redes
Thaynara Amaral
Thaynara Amaral é repórter do Central da Toca. Jornalista formada pela UFMG, cobriu o Cruzeiro pelo ge.globo e também atuou no Superesportes, do jornal Estado de Minas. Desde 2023, passou a explorar novas áreas da comunicação. Natural de Araxá, saiu do interior movida pelo amor ao Cruzeiro — e foi por ele que escolheu o jornalismo.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Destaque do Cruzeiro na Copinha é convocado para a Seleção Brasileira Sub-17

Aos 16 anos, joia celeste disputará amistosos com a Seleção antes da preparação final para o Sul-Americano da categoria

Arthur Elias revela quais jogadoras do Cruzeiro estão no radar da Seleção Brasileira

Comandante da Seleção Feminina exaltou trabalho feito pelas Cabulosas e citou nomes que podem ser convocadas nos próximos meses

Romário diz que convocaria jogador do Cruzeiro para a Copa do Mundo

Lenda do futebol mundial destacou grande fase na carreira de titular do Cruzeiro e pediu presença do atleta na Seleção Brasileira

Gerson diz que chegada ao Cruzeiro encurta caminho para jogar Copa do Mundo: Deixa mais próximo’

Meia, de 28 anos, deixou o Zenit, da Rússia, e assumiu posto de contratação mais cara do futebol brasileiro