O técnico Carlo Ancelotti definiu, nesta quinta-feira (9), a Seleção Brasileira que entrará em campo no amistoso contra a Coreia do Sul. Com o zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro, entre as opções, as equipes vão medir forças nesta sexta (10), às 8h (de Brasília), em Seul.
Sob os olhares da imprensa brasileira, Ancelotti formou todo os sistemas defensivo e ofensivo no decorrer da atividade. A única dúvida está no meio-campo. Apesar do desgaste físico, Bruno Guimarães é o favorito para começar a partida, enquanto Lucas Paquetá corre por fora pela vaga.
Comandante da Seleção Brasileira, o italiano só confirmará a escalação na preleção desta sexta (10). No entanto, a tendência é que o time volte a jogar em um 4-2-4, com Estêvão, Matheus Cunha, Rodrygo e Vinícius Júnior. Essa formação foi utilizada nas vitórias sobre o Paraguai e o Chile, pelas Eliminatórias.
O Brasil deve ir a campo contra a Coreia com essa equipe: Bento, Vitinho, Éder Militão, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Júnior e Rodrygo.
Fabrício Bruno deve ser titular diante do Japão
Único jogador do Cruzeiro convocado, Fabrício Bruno deve ser titular no amistoso contra o Japão. A partida do Brasil será na terça (14), às 7h30 (de Brasília), em Tóquio. A sinalização foi feita por Ancelotti no dia 1º de outubro ao anunciar a lista de convocados.
Vale lembrar que, na próxima quarta (15), às 21h30 (de Brasília), o Cruzeiro visitará o Atlético-MG, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Após a classificação celeste nos duelos pelas quartas de final da Copa do Brasil, os times vão se reencontrar pela 28ª rodada da Série A.
Com curto prazo de recuperação, o cenário mais provável é que Fabrício Bruno não seja titular no clássico. O Cruzeiro ainda fará uma avaliação mais criteriosa para definir se o zagueiro será relacionado.

