Em uma noite que ficará marcada para sempre em sua vida, Kaio Jorge celebrou e reagiu à estreia com a camisa da Seleção Brasileira na goleada sobre o Chile, por 3 a 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Nessa quinta-feira (4), o atacante do Cruzeiro saiu do banco na etapa final e teve boa atuação, em confronto válido pela 17ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Por meio de suas redes sociais, Kaio Jorge destacou a realização de um sonho de criança, especialmente com um resultado positivo no principal palco do futebol brasileiro. Além disso, o camisa 17 da Seleção Brasileira publicou imagens do jogo e um curto vídeo em que homenageia o Cruzeiro.
Na postagem, o centroavante apareceu cantando o hino do Brasil na parte em que “a imagem do Cruzeiro resplandece”. Nos comentários da publicação, diversos torcedores rasgaram elogios a Kaio Jorge e se mostraram orgulhosos pelo momento especial na vida do jogador.
“04.09.2025 – Um dia muito especial. Estrear com a camisa da Seleção é a realização de um sonho que sempre carreguei comigo. Muito feliz pela vitória e por viver esse momento. Que seja o início de uma linda história. Vaaamos, Brasil [emoji de coração amarelo]”, escreveu.

Após ter ficado no banco no primeiro tempo, Kaio Jorge foi acionado pelo técnico italiano Carlo Ancelotti aos 25 minutos da etapa final. Na ocasião, João Pedro deixou o campo para a sua entrada.
Pentacampeão mundial comentou publicação
Quem também não deixou a estreia de Kaio Jorge pela Seleção passar batido foi o ex-atacante Denilson. Campeão do mundo pela Amarelinha, em 2002, o pentacampeão brincou sobre o fato de o atacante do Cruzeiro ter atuado com a camisa 17. A numeração foi usada pelo ex-jogador nos tempos em que defendeu o país na Copa.
“Conheço esse número hein [risos]? Sucesso…”, desejou Denilson.

