Nas Quentes do Dia desta segunda-feira (8), na Samuca TV, Samuel Venâncio atualizou as principais informações do Cruzeiro. O destaque ficou para a oferta do Zenit, da Rússia, pelo zagueiro Jonathan Jesus.
Segundo apurou Central da Toca e Samuca TV, o Cruzeiro ainda não bateu o martelo para sacramentar a transação. Isso porque a diretoria celeste avalia que a negociação pode ser selada por um valor maior em relação às cifras iniciais.
A proposta é de aproximadamente 8 milhões de euros (na cotação atual, R$ 50,48 milhões) pelo jovem defensor, de 21 anos.
Contratado junto ao Ceará, em junho do ano passado, Jonathan Jesus teve 80% dos seus direitos econômicos comprados pelo Cruzeiro. À época, a Raposa desembolsou cerca de R$ 8 milhões para adquiri-lo. O contrato do zagueiro com o clube vai até junho de 2029.
Foco na Copa do Brasil
Outro assunto comentado por Samuel Venâncio foi sobre a dúvida de Leonardo Jardim na escalação do Cruzeiro para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
Conforme Jardim revelou na coletiva pós-jogo, o Arroyo briga pela titularidade com o colombiano Luis Sinisterra. De resto, o técnico português adiantou que o Cruzeiro terá a mesma formação da grande campanha no Brasileirão e também na Copa do Brasil.

