Nas Quentes do Dia desta sexta-feira (27), na Samuca TV, Samuel Venâncio atualizou as principais informações do Cruzeiro. O destaque ficou para a possível negociação com o dirigente Thiago Scuro.
Durante o dia, circulou nas redes sociais a informação de que Thiago Scuro, que foi diretor de futebol do Cruzeiro entre 2015 e 2016, poderia retornar ao clube celeste.
De acordo com Samuel Venâncio, essa informação não procede. O Cruzeiro não buscou Scuro e não existe essa possibilidade no momento. Atualmente, Thiago é diretor do Monaco, da França.
A especulação ganhou força em meio à possível saída de Paulo Pelaipe ao fim da temporada. Como o Central da Toca e a Samuca TV já haviam noticiado, o dirigente celeste recebeu uma proposta do Grêmio e pode deixar o Cruzeiro.
Preparação do Cruzeiro
Samuel Venâncio também comentou sobre a preparação do Cruzeiro para o próximo compromisso na temporada. A equipe celeste vai enfrentar o Ceará, no sábado (29), às 21h (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A principal novidade será o retorno de Fagner aos relacionados. Após quase quatro meses afastado por lesão, o lateral-direito está de volta ao jogos do Cruzeiro. Recuperado de uma fratura na fíbula direita, o jogador foi relacionado pelo técnico Leonardo Jardim e estará à disposição para a partida diante do Ceará.
Para a partida, Jardim terá que fazer uma mudança forçada no meio-campo. Isso porque o volante Lucas Romero recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada contra o Corinthians e será desfalque certo. Com exceção do argentino, Jardim terá todo o elenco à disposição.
Para o lugar de Romero, o Cruzeiro tem cinco opções: os volantes Matheus Henrique, Walace, Japa e Ryan Guilherme, além do meia Eduardo. Matheus Henrique, inclusive, cumpriu suspensão na 35ª rodada.

