À véspera do confronto com o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, o repórter Samuel Venâncio atualiza o noticiário do Cruzeiro nesta sexta-feira (1º), nas Primeiras do dia, da Samuca TV. O jogo será no domingo (3), às 16h (de Brasília), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 18ª rodada da Série A.
Para o compromisso, o técnico Leonardo Jardim tem uma ausência certa: Fagner. O lateral-direito se tornou desfalque inesperado para o Cruzeiro, após ser diagnosticado com uma fratura na fíbula da perna direita. A lesão foi confirmada dois dias após o empate por 0 a 0 com o CRB, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
A tendência é que William retorne ao time titular diante do Botafogo. O lateral-direito, que vinha sendo poupado por conta de dores musculares desde a partida contra o Grêmio, no dia 13 de julho, deve reassumir a posição entre os 11.
Caso não reúna condições, o técnico Leonardo Jardim conta com o volante Lucas Romero e até mesmo com o meia Rodriguinho como opções para a função, já que ambos já atuaram improvisados no setor em outras ocasiões da carreira.
Jogo das Cabulosas
Samuel Venâncio também comentou sobre a alteração de horário do jogo das Cabulosas. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário do jogo único entre Cruzeiro e Corinthians, pelas quartas de final da Copa do Brasil Feminina. A entidade atualizou as informações do confronto de caráter decisivo na noite dessa sexta-feira (1º), faltando cinco dias para a realização da partida.
Inicialmente, conforme a tabela detalhada divulgada pela CBF, as equipes se enfrentariam no dia 6 de agosto (quarta-feira), às 19h30 (de Brasília), no Castor Cifuentes, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). No entanto, o confronto foi antecipado para mais cedo.
O Cruzeiro já havia iniciado a venda de ingressos para a sua torcida nessa quinta-feira (31). O clube informou que os torcedores que já adquiriram os bilhetes e não puderem comparecer ao estádio poderão solicitar o estorno no site.

