Samuel Venâncio desabafou após a derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Corinthians, na noite desta quarta-feira (10), no Mineirão. Após a partida, ainda na transmissão da Samuca TV, o jornalista analisou que que o revés poderia ter sido ainda maior e que nenhum atleta da equipe se salvou na partida.
+ Leia também: Cruzeiro perde titular para jogo de volta da semi da Copa do Brasil contra o Corinthians
“Eu até postei aqui e vou lá para a repercussão. Para saber do Leonardo Jardim, que foi envolvido do início ao fim pelo Dorival. Sobrou competitividade para o Corinthians, que dominou todas as ações no Mineirão”, disse.
“Se apertasse, (o Corinthians) sairia com uma vantagem ainda maior. Não salvou ninguém no Cruzeiro. Tudo abaixo da crítica. Para sair classificado de São Paulo, terá que mudar bem. Veremos”
Samuel Venâncio após derrota do Cruzeiro
Para avançar à final da Copa do Brasil, o Cruzeiro precisará derrotar o Corinthians por dois ou mais gols de diferença na partida de volta. Se vencer por 1 a 0, a Raposa levará a decisão para a disputa de pênaltis. Empate ou derrota classificará a equipe paulista para a final.
O segundo duelo entre Cruzeiro e Corinthians, que definirá uma vaga na decisão, está marcado para as 18h de domingo (14), na Neo Química Arena, em São Paulo.
Na outra semifinal, medem forças Vasco e Fluminense. O jogo de ida está marcado para as 20h desta quinta-feira (11), no Maracanã, no Rio de Janeiro. A volta será no mesmo estádio, às 20h30 de domingo (14).

