O repórter Samuel Venâncio, da Samuca TV, traz as novidades do Cruzeiro nesta terça-feira (25), nas Primeiras do dia. Após a goleada contra o Corinthians, o time vai se reapresentar na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para dar início à preparação de olho no Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.
Antes do confronto no sábado (29), às 21h (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza, o Brasileirão já pode ser definido nesta terça (25), a partir das 21h30 (de Brasília). No mesmo horário, o Flamengo visita o Atlético-MG, na Arena, em BH, enquanto o Grêmio recebe o Palmeiras, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Se o Palmeiras perder e o Flamengo vencer, o Rubro-Negro será campeão brasileiro com duas rodadas de antecedência, pois abriria sete pontos com apenas seis em disputa. O Cruzeiro também pode chegar aos 77 pontos, mas o Flamengo ainda venceria a liga nacional por ter uma vitória a mais (ficaria 23 a 22).
Outras informações importantes se relacionam aos julgamentos de três jogadores do Cruzeiro nesta terça (25), no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Fabrício Bruno foi denunciado pela expulsão contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Já Lucas Romero e Kaio Jorge serão julgados pelos gestos feitos com relação à arbitragem no clássico contra o Atlético-MG, na Arena, em BH, pela Copa do Brasil.

