Em análise no pré-jogo da Samuca TV, a comentarista Raphaela Oliveira destacou os principais pontos do confronto entre Cruzeiro e Red Bull Bragantino. As equipes se enfrentam neste domingo (17), às 10h30, no Independência, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino.
Na partida de ida, no Canindé, em São Paulo, as equipes ficaram apenas no empate por 0 a 0. O Bragantino forçou os erros do Cruzeiro no primeiro tento para tentar abrir o placar, enquanto a Raposa também usou a mesma estratégia na etapa final.
“Acredito que o Bragantino vem para jogar no nosso erro, principalmente se a gente for com essa postura mais ofensiva. É preciso que nossas recomposições funcionem muito bem, tenha um Cruzeiro mais compacto para que a gente não sofra tanto. Sempre que o Bragantino tiver a posse, ele vai procurar nos agredir”
Rapha Oliveira, comentarista da Samuca TV
Por ter empatado no Canindé, o Cruzeiro precisa da vitória para avançar de forma direta às semifinais do torneio nacional. Um novo empate levará a decisão da vaga para os pênaltis.

