Nas Quentes do dia desta sexta-feira (1º), na Samuca TV, o repórter Samuel Venâncio atualizou as principais informações do Cruzeiro. A Raposa teve uma notícia negativa: Fagner teve constatada uma fratura na fíbula da perna direita e será desfalque para os próximos jogos.
O Cruzeiro optou por realizar a recuperação com o método conservador, ou seja, sem a necessidade de intervenção cirúrgica.
De acordo com Samuel, o tempo médio de recuperação será próximo a quatro semanas. Sendo assim, o camisa 23 só deve voltar a ser opção para o técnico Leonardo Jardim no fim de agosto.
Fagner se machucou ao levar uma forte entrada no empate por 0 a 0 contra o CRB, no Mineirão, na última quarta-feira (30), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Ele foi atingido pelo atacante William Pottker já na reta final da partida.
Nessa quinta-feira (31), o Cruzeiro havia informado que o lateral não precisou passar por exames de imagem. Desde então, ele vinha fazendo trabalhos internos no CT celeste.
Contudo, após continuar reclamando de dores na perna, Fagner foi submetido a exames que diagnosticaram a fratura.
Sem Fagner, William pode voltar ao time contra o Botafogo, neste domingo (3), às 16h, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral fez treinos parciais com o grupo e pode ser uma novidade após se recuperar de desgaste físico.

