Âncora da Samuca TV, Thiago Valu perdeu a paciência com o meio-campista Walace. Após a derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, nesse domingo (20), o jornalista disse que não tem mais esperanças de ver o jogador de 30 anos vingar com a camisa celeste.
“Eu tenho o direito, diante das coisas que ele demonstrou, não é faltar com o respeito ao profissional, de não crer em uma remontada dele com a camisa do Cruzeiro. Não é nada pessoal. Estou me baseando em tudo que ele já teve de amostragem e de oportunidades até então com a camisa do Cruzeiro”, avaliou.
“Para mim, opinião do Thiago Valu, o Walace é compasso de espera no meio do ano para o Cruzeiro negociar”
Thiago Valu, âncora da Samuca TV
“Não pode você ser um primeiro volante, seu time precisando de ter a bola nos pés, os zagueiros tentando achar uma situação, e seu volante ficar parado. É a minha opinião”, complementou Valu.
Na partida contra o Red Bull Bragantino, Walace foi acionado por Jardim no banco de reservas aos 24′ do segundo tempo. Assim como nas últimas oportunidades em que recebeu chances, o meio-campista se escondeu do jogo e foi ineficiente na marcação.
Com a derrota em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, o time celeste caiu da 5ª para a 7ª posição no Brasileirão, com sete pontos. Se tivesse vencido, o Cruzeiro teria entrado no G4 do campeonato.

