O repórter Samuel Venâncio, da Samuca TV, destacou a atitude do Cruzeiro no empate contra o São Paulo, no Morumbis, neste domingo (13), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes ficaram no 1 a 1, com gols de Ferreirinha e Kaio Jorge.
Após a partida, Samuel Venâncio afirmou que o time comandado por Leonardo Jardim entregou a resposta necessária em campo depois do vexame contra o Mushuc Runa, pela Copa Sul-Americana.
“O que eu vi hoje aqui foi um Cruzeiro brigando, competindo. Era jogo que o torcedor queria ver uma resposta, como veio. O Cruzeiro poderia ter perdido a partida se entregando, às vezes isso acontece. O torcedor viu um time bem aguerrido. Um ponto importante, para se valorizar, diante de um adversário forte, tradicional e uma ‘pedra no sapato’ do Cruzeiro. A gente sai feliz com essa postura”, iniciou.
Na sequência, Samuel Venâncio também avaliou que o Cruzeiro precisa manter essa postura competitiva diante do Bahia. Os times vão se enfrentar na quinta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 4ª rodada da Série A.
“Que a partir de agora, mais do que nunca, a gente pense no bem coletivo da instituição. Não interessa quem vai jogar. Quem entrar, que possa pensar nisso. É o bem do Cruzeiro. Quem for jogar tem que entregar o que entregou aqui: muita luta, muita vontade de fazer o Cruzeiro sair dessa situação”, completou.
“Saio do Morumbis com uma resposta que me convenceu. Era o que eu esperava do time em campo. Que essa seja a tônica já na quinta-feira. Foi um alento. Para o torcedor passar a confiar, tem que vir um resultado positivo contra o Bahia, no Mineirão. É o primeiro passo: parou de perder. Agora, é voltar a vencer”, encerrou Samuel.

