Nas Quentes do dia desta quinta-feira (3), na Samuca TV, o jornalista Samuel Venâncio atualizou as informações dos bastidores do Cruzeiro. O grande questionamento é quanto às presenças do meia Matheus Pereira e do atacante Gabigol no jogo contra o Internacional, neste domingo (6), às 18h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Matheus Pereira ainda aguarda o nascimento do filho Theo, previsto para esta semana. Thalita, esposa do jogador, está na reta final da gravidez e conta com o apoio do marido.
Por essa razão, a tendência é de que o camisa 10 celeste não viaje para o Sul do país juntamente com a delegação. Caso isso se confirme, será o quarto compromisso fora de Belo Horizonte que o atleta não participa – jogo-treino contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, o amistoso contra o Bragantino, em Bragança Paulista, e a partida contra Unión Santa Fe, na Argentina.
Já Gabigol depende do resultado do julgamento do recurso no caso de doping, de quando ainda defendia o Flamengo. O atacante acompanha a análise e, se punido, será desfalque.
+ Leia também: Cruzeiro traça planos para lançamento de camisa branca, que teve foto vazada após furto
O camisa 9 está no Rio de Janeiro para acompanhar o julgamento. Por essa razão, não treinou nesta quinta-feira (3) na Toca da Raposa II. Ele também será desfalque na atividade desta sexta-feira (4).

