O Cruzeiro estrou oficialmente na temporada de 2025 com vitória. A Raposa venceu o Tombense por 1 a 0, nesse domingo (19), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. A atuação foi positiva na análise de Samuel Venâncio na Samuca TV. Assista ao vídeo abaixo.
“Todo mundo acompanhou a maratona que passou Cruzeiro. Os jogadores chegaram na manhã de ontem (domingo) e à noite a turma já estava no Mineirão para o compromisso diante do Tombense. Vitória por 1 a 0, primeiro gol da temporada de forma oficial marcado pelo Bolasie. Cruzamento do Christian, Bolasie de cabeça”, iniciou.
+ Leia também: Com reservas, Cruzeiro vence Tombense na estreia do Campeonato Mineiro
“O Cruzeiro atuou com o time reserva, exceção aí do goleiro Cássio, que jogou porque não foi exigido no clássico com o Atlético-MG. Então, voltou de viagem, estava bem, porque se isso não fosse possível, o Léo Aragão começaria. O time teve Cássio; Fagner, Jonathan Jesus, Villalba e Kaiki; Walace – que está de camisa nova, camisa 5 agora -, Lucas Silva e Christian; Marquinhos, Tevis e Bolasie. Depois, o Cruzeiro fez algumas alterações, teve até a estreia do Rodriguinho, que entrou bem a partir ali dos 30 minutos do segundo tempo”, completou.
“Cruzeiro criou para fazer mais gols desperdiçou boas oportunidades e não, o Cássio não foi nada exigido. Depois de tudo que o Cruzeiro fez, uma longa viagem, jogadores quase sem dormir, vencendo na estreia, foi uma vitória importante para começar bem o campeonato estadual”, analisou.
“Foram preservados, nem foram para o banco, o zagueiro Fabrício Bruno, o meia Mateus Pereira, os atacantes Dudu e Gabigol. Esses aí sequer foram relacionados para o compromisso diante da equipe do Tombense. O Cássio foi titular, William ficou no banco, João Marcelo ficou no banco, Marlon ficou no banco, Lucas Romero ficou no banco, Matheus Henrique também no banco entrou no decorrer da partida. Eduardo é outro que ficou no banco, em relação aos jogadores titulares diante da equipe do Atlético-MG”, concluiu.

