Após a eliminação precoce no Mundial de Clubes, o Sada Cruzeiro voltou à quadra na noite desta sexta-feira (9) e venceu o JF Vôlei por 3 sets a 0, no Ginásio Municipal de Juiz de Fora, pela Superliga Masculina de Vôlei. As parciais foram de 25/13, 25/15 e 25/21. A partida foi a primeira da equipe em 2026.
Com o resultado, o time celeste assumiu provisoriamente a liderança da competição, agora com 32 pontos. A equipe aguarda o confronto entre Vôlei Renata e Monte Carmelo para saber se permanece na ponta da tabela ou se cai para a segunda colocação.
Antes do início da rodada, os times tinham a mesma pontuação, mas o Sada Cruzeiro levava desvantagem no número de vitórias.
O triunfo teve peso especial para a equipe comandada pelo técnico Felipe Ferraz, que buscava uma resposta após a eliminação ainda na fase de grupos do Mundial de Clubes, disputado em dezembro de 2025.
Em quadra, o Sada Cruzeiro se impôs do início ao fim e mostrou superioridade diante do JF Vôlei, atual lanterna da Superliga.
Próximo jogo
O Sada Cruzeiro volta à quadra na próxima quinta-feira (15), quando enfrenta o Sesi Bauru, às 21h, na Arena Paulo Skaf, pela Superliga Masculina. A equipe paulista ocupa atualmente a oitava colocação, com 15 pontos.

