Para seguir sendo protagonista no Brasil e no mundo, o Sada Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira (11), a renovação de contrato com o técnico Filipe Ferraz. Ídolo do clube como jogador e treinador, Filipe soma impressionantes 57 títulos com a camisa celeste.
Nas redes sociais, o clube celebrou o novo acordo com o treinador:
“Vamos para a 16ª temporada juntos, Filipe! Foram 11 anos vestindo a camisa celeste como atleta e 4 anos como treinador. Uma trajetória vitoriosa, cheia de garra e muitos títulos! Seguimos firmes. Seguimos juntos. Pra cima!”, disse o clube.
Como jogador, Filipe conquistou 39 títulos pelo Cruzeiro. No comando técnico da equipe, já são 18 troféus, incluindo o da última edição da Superliga Masculina.
Com a conquista recente diante do Campinas, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, Filipe Ferraz, de 45 anos, se tornou o maior campeão brasileiro de vôlei. O título da Superliga foi o décimo da carreira do treinador na principal competição nacional.
Outras renovações
Antes de ampliar o contrato de Filipe no comando do time, o Sada Cruzeiro já havia acertado com outros oito jogadores importantes: os ponteiros Rodriguinho e Douglas Souza, o oposto Wallace, o líbero Alê, os centrais Cledenílson, Lucão e Otávio, além do levantador Matheus Brasília.

