O Sada Cruzeiro acertou, nos últimos dias, a contratação de Gustavo Nogueira, um dos destaques na campanha do Praia Clube na última Superliga Masculina. Titular, o levantador, de 1,85m e 30 anos, conduziu o time de Uberlândia à semifinal da principal competição nacional.
Segundo apuração do Central da Toca, Gustavo foi observado pela comissão técnica celeste desde a disputa do Campeonato Mineiro na temporada 2024/2025.
O levantador teve boa atuação destacada não somente na Superliga, como também no Sul-Americano. No torneio continental, com distribuição homogênea de Gustavo, a equipe do Triângulo Mineiro ficou perto de derrotar o Sada Cruzeiro na final, que foi definida no tie-break.
Agora, o técnico Filipe Ferraz terá uma nova opção durante as partidas. Matheus Brasília, titular da posição e campeão no último domingo (4), foi escolhido o melhor levantador da Superliga 2024/2025.
Além de ter defendido o Praia na última temporada, Gustavo Nogueira também atuou por equipes da elite nacional, como o Araguari e o Suzano.
Saída de Rodrigo
Reforço do Sada Cruzeiro, Gustavo Nogueira chega para repor a saída do experiente Rodrigo Ribeiro, que acertou com o Norde Vôlei para a Superliga B. O levantador, de 39 anos, defenderá um clube nordestino pela primeira vez na carreira.

