Em um duelo de opostos na Superliga Masculina, o Sada Cruzeiro recebe o São José nesta sexta-feira (24), às 21h (de Brasília), no Poliesportivo do Riacho, em Contagem, pela 3ª rodada do returno da competição.
A partida coloca o líder da Superliga frente a frente com o vice-lanterna do campeonato. No topo da tabela, o time de Filipe Ferraz já somou 34 pontos e tem 12 vitórias em 13 rodadas.
Por outro lado, em má fase, a equipe de São José dos Campos tem apenas nove pontos conquistados e quatro triunfos na Superliga. Sem encaixar, o time do interior paulista tenta surpreender o principal favorito ao título.
Vale ressaltar que a noite será marcada por vários reencontros. Titulares do Sada Cruzeiro, o ponteiro Douglas Souza e o levantador Matheus Brasília atuaram pelo adversário nas últimas temporadas.
Já do lado do São José, o levantador argentino Nico Uriarte e o oposto Luan Weber foram multicampeões pelo Sada Cruzeiro.
Cruzeiro ‘seca’ o Minas
Antes de entrar em quadra, o Sada Cruzeiro deve “secar” o Minas. Isso porque o rival, terceiro colocado, com 30 pontos, enfrentará o Joinville Vôlei, às 18h (de Brasília), em Santa Catarina.
Em caso de derrota do Minas e de vitória sobre o São José, o time celeste abrirá ainda mais vantagem na liderança.
Na última segunda-feira (20), o Campinas derrotou o Suzano, por 3 sets a 0, em Campinas, e assumiu temporariamente o segundo lugar, com 30 pontos e um jogo a mais.

