publicidade

Após fim de contrato com o Cruzeiro, atacante se despede com vídeo especial e manda recado

Jogador encerrou vínculo com o clube celeste em dezembro e fez publicação especial nas redes

publicidade

Um dos xodós da torcida do Cruzeiro em 2025, o atacante Bolasie, que teve o contrato encerrado com o clube celeste em dezembro, se despediu nas redes sociais na noite desta terça-feira (6).

O atacante publicou um vídeo especial com diversos momentos pelo Cruzeiro, incluindo os tradicionais registros feitos após as vitórias da equipe.

Fora de campo, o congolês se tornou um dos personagens mais carismáticos do elenco e caiu nas graças da torcida justamente pelos vídeos de comemoração após os triunfos, sempre marcados por empolgação e exaltação aos companheiros e ao Cruzeiro.

Na legenda da publicação, Bolasie deixou um recado especial à torcida celeste.

“Primeiramente gostaria de dizer que foi uma grande honra vestir essa camisa e representar todos vocês! Sempre que vesti essa camisa, vesti com muito orgulho, lutei por essa camisa buscando sempre o melhor para o Cruzeiro. BH se tornou uma casa muito rápido para mim por causa de todo amor e carinho que recebi dos torcedores, as reações diárias, o suporte e a força que vocês me deram, esse amor vai sempre estar presente”, iniciou. 

“Nosso grupo era muito forte, já tinha alguns amigos quando cheguei e muitos se tornaram amigos para a vida! Nós batalhamos em campo juntos, rimos e brincamos juntos e criamos ótimas memórias juntos, a vida e curta então faço questão de apreciar todos esses momentos”, disse. 

“Quero agradecer todo o staff que trabalha duro nos bastidores todos os dias na TOCA 2, pessoas maravilhosas! Gostaria também de agradecer ao Pedrinho e Pedro Junio, desejo tudo de melhor para todos vocês e sigo na torcida para que o Cruzeiro continue brigando por todos os títulos, nosso grande clube merece. Isso não é um adeus, é um até logo! Cabulosooooooo #LetsBora. Cruzeiro sempre”, finalizou. 

Bolasie deixa o Cruzeiro com 33 atuações, sendo apenas cinco entre os titulares. O camisa 11 fez quatro gols e deu três assistências. Ao todo, foram 14 vitórias, 13 empates e seis derrotas com o africano em campo pela Raposa.

Siga o Central nas redes
Thaynara Amaral
Thaynara Amaral é repórter do Central da Toca. Jornalista formada pela UFMG, cobriu o Cruzeiro pelo ge.globo e também atuou no Superesportes, do jornal Estado de Minas. Desde 2023, passou a explorar novas áreas da comunicação. Natural de Araxá, saiu do interior movida pelo amor ao Cruzeiro — e foi por ele que escolheu o jornalismo.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Baptistella, cria do Cruzeiro, estreia com gol pelo Metalist, da Ucrânia; assista

Baptistella começou a partida entre os titulares e marcou um gol no fim da primeira etapa

Ex-Cruzeiro, Eduardo tem bom início no Mirassol e deve ser titular em jogo do Brasileiro

Meio-campista, de 36 anos, reencontrará o Cruzeiro nesta quarta (11), às 19h, no Maião, pela 3ª rodada da Série A

Negociado, Baptistella se despede do Cruzeiro e manda recado à torcida: ‘Até breve’

Meia ítalo-brasileiro, de 18 anos, será reforço do Metalist, da Ucrânia, na sequência da carreira

Cria do Cruzeiro marca mais um na Premier League e encosta em Haaland na artilharia

Atacante chegou a 17 gols e segue na cola do artilheiro da competição