publicidade

Kaio Jorge pede desculpas à torcida do Cruzeiro após expulsão; leia mensagem na íntegra

Atacante usou as redes sociais ao fim do empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, na Arena

publicidade

Kaio Jorge foi às redes sociais, horas após o clássico contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (15), para se desculpar pela expulsão no jogo, válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Ele recebeu o cartão vermelho no início do segundo tempo ao fazer um gesto de roubo após o gol do rival. A partida terminou empatada por 1 a 1.

+ Leia também: Jardim ironiza árbitro do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG: ‘Nunca vi isso no futebol’

“Quero pedir desculpas pela expulsão desta noite, Nação Azul. Sei que não agi da melhor forma e acabei tomando decisões que não representam quem eu sou, nem o profissional que procuro ser todos os dias”, escreveu.

“Com a decisão da arbitragem, acabei me exaltando no gesto e reconheço que poderia ter reagido de outra maneira. Aqui ficam minhas sinceras desculpas”

Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro

Kaio Jorge e os jogadores do Cruzeiro se revoltaram após o árbitro Paulo Cesar Zanovelli marcar, de forma equivocada, o escanteio que originou o gol do Atlético-MG na partida. A bola tocou por último no atacante Dudu e não no zagueiro Jonathan Jesus.

Antes de dar o vermelho ao atacante, Zanovelli, equivocadamente, levantou cartões vermelhos para Kaiki, Lucas Romero e o próprio Kaio Jorge. Ele voltou atrás nas três oportunidades. Em outras marcações, se mostrou confuso e com pouco critério nas tomadas de decisão.

O narrador Daniel Pereira e o comentarista Ramon, ex-jogador, responsável pela transmissão no Sportv, avaliaram que o escanteio que originou o tento do rival foi marcado de forma incorreta.

Siga o Central nas redes
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Negociado, Baptistella se despede do Cruzeiro e manda recado à torcida: ‘Até breve’

Meia ítalo-brasileiro, de 18 anos, será reforço do Metalist, da Ucrânia, na sequência da carreira

Cruzeiro lamenta morte de influenciador mineiro

Influenciador , que morreu nesta sexta-feira (6), ficou conhecido pelo bordão ‘sexta-feira, meio-dia’ e somava mais de 2 milhões de seguidores

Cássio, do Cruzeiro, lamenta morte de tio e destaca importância do familiar em sua carreira

Goleiro do Cruzeiro enfatizou papel de grande incentivador do tio no início de sua trajetória como atleta profissional

Arroyo manda recado após desperdiçar chance clara de gol em derrota do Cruzeiro

Atacante equatoriano publicou mensagem no Instagram após erro crucial contra o Atlético-MG, na Arena, pelo Campeonato Mineiro