A diretora do Cruzeiro, Bárbara Fonseca, surgiu nas redes sociais, neste domingo (14), para rebater uma provocação das jogadoras do Corinthians após o título do Campeonato Brasileiro Feminino. O gesto foi direcionado para Isabela, lateral da Raposa, que cobrou publicamente pagamentos atrasados por parte do ex-clube.
A declaração da defensora celeste aconteceu no jogo da 3ª fase do Copa do Brasil Feminina. Isabela marcou o gol de empate do Cruzeiro no primeiro tempo e comemorou com sinal de cobrança, referente ao pagamento atrasado junto as ex-jogadores da equipe paulista. Ela deixou o Corinthians no fim da temporada passada e foi contratada pela Raposa no início desse ano.
Em defesa de Isabela, no X, Bárbara publicou: “Salário todo dia primeiro ✅, Imagem todo dia dez ✅, FGTS na conta ✅. Aqui ninguém bate palma pra irresponsabilidades”.
A dirigente prosseguiu: “Bicho das quartas ✅, Bicho da semi ✅, Bicho da final….deve cair na terça”, disparou.
No duelo deste domingo, o Corinthians venceu por 1 a 0, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo jogo de volta da final do Brasileiro Feminino, e conquistou seu sétimo título na história.
Campanha histórica
Mesmo com o vice-campeonato, a campanha do Cruzeiro entra para a história. Foi a primeira vez que o clube chegou à final do Campeonato Brasileiro Feminino, quebrando a hegemonia de clubes do eixo Rio-São Paulo. A equipe também conquistou a vaga inédita para a Libertadores Feminina de 2026, coroando o grande trabalho realizado em 2025.
+ Leia também: Bárbara Fonseca projeta futuro do Cruzeiro e faz promessa: ‘Elenco mais competitivo’
Outro ponto marcante da trajetória celeste foi o apoio da torcida. A Raposa registrou recordes de público como mandante, especialmente nos duelos de mata-mata, consolidando o crescimento da modalidade e o engajamento da torcida com o futebol feminino.
Olho no Mineiro
Apesar da derrota dolorosa no Brasileiro Feminino, o Cruzeiro já terá que virar a chave para o Campeonato Mineiro. No sábado (20), às 15h (de Brasília), a equipe celeste recebe o Araguari, na Arena Gregorão, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Na última temporada, o Cruzeiro bateu o América-MG, no Mineirão, em BH, e conquistou seu terceiro título estadual, sendo o segundo seguido.
Além do Araguari, próximo adversário do Cruzeiro, as Cabulosas terão América-MG, Atlético-MG, Itabirito e Valadares, na luta pela quarta conquista do Mineiro Feminino.

