publicidade

Diretora do Cruzeiro dá resposta após jogadoras do Corinthians ironizarem cobrança de lateral

Nas redes sociais, dirigente respondeu a provocação de jogadoras do clube paulista após o título do Brasileiro Feminino

publicidade

A diretora do Cruzeiro, Bárbara Fonseca, surgiu nas redes sociais, neste domingo (14), para rebater uma provocação das jogadoras do Corinthians após o título do Campeonato Brasileiro Feminino. O gesto foi direcionado para Isabela, lateral da Raposa, que cobrou publicamente pagamentos atrasados por parte do ex-clube.

A declaração da defensora celeste aconteceu no jogo da 3ª fase do Copa do Brasil Feminina. Isabela marcou o gol de empate do Cruzeiro no primeiro tempo e comemorou com sinal de cobrança, referente ao pagamento atrasado junto as ex-jogadores da equipe paulista. Ela deixou o Corinthians no fim da temporada passada e foi contratada pela Raposa no início desse ano.

Em defesa de Isabela, no X, Bárbara publicou: “Salário todo dia primeiro ✅, Imagem todo dia dez ✅, FGTS na conta ✅. Aqui ninguém bate palma pra irresponsabilidades”.

A dirigente prosseguiu: “Bicho das quartas ✅, Bicho da semi ✅, Bicho da final….deve cair na terça”, disparou.

No duelo deste domingo, o Corinthians venceu por 1 a 0, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo jogo de volta da final do Brasileiro Feminino, e conquistou seu sétimo título na história.

Campanha histórica

Mesmo com o vice-campeonato, a campanha do Cruzeiro entra para a história. Foi a primeira vez que o clube chegou à final do Campeonato Brasileiro Feminino, quebrando a hegemonia de clubes do eixo Rio-São Paulo. A equipe também conquistou a vaga inédita para a Libertadores Feminina de 2026, coroando o grande trabalho realizado em 2025.

+ Leia também: Bárbara Fonseca projeta futuro do Cruzeiro e faz promessa: ‘Elenco mais competitivo’

Outro ponto marcante da trajetória celeste foi o apoio da torcida. A Raposa registrou recordes de público como mandante, especialmente nos duelos de mata-mata, consolidando o crescimento da modalidade e o engajamento da torcida com o futebol feminino.

Olho no Mineiro

Apesar da derrota dolorosa no Brasileiro Feminino, o Cruzeiro já terá que virar a chave para o Campeonato Mineiro. No sábado (20), às 15h (de Brasília), a equipe celeste recebe o Araguari, na Arena Gregorão, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Na última temporada, o Cruzeiro bateu o América-MG, no Mineirão, em BH, e conquistou seu terceiro título estadual, sendo o segundo seguido.

Além do Araguari, próximo adversário do Cruzeiro, as Cabulosas terão América-MG, Atlético-MG, Itabirito e Valadares, na luta pela quarta conquista do Mineiro Feminino.

Siga o Central nas redes
Samuel Chaves
Samuel Chaves é repórter do Central da Toca. Já integrou a equipe de esportes da Record TV e foi representante do Cruzeiro no programa Placar Eletrônico, da Rádio 98FM de Teófilo Otoni. Também atuou como setorista do clube celeste pelo Esporte News Mundo.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Negociado, Baptistella se despede do Cruzeiro e manda recado à torcida: ‘Até breve’

Meia ítalo-brasileiro, de 18 anos, será reforço do Metalist, da Ucrânia, na sequência da carreira

Cruzeiro lamenta morte de influenciador mineiro

Influenciador , que morreu nesta sexta-feira (6), ficou conhecido pelo bordão ‘sexta-feira, meio-dia’ e somava mais de 2 milhões de seguidores

Cássio, do Cruzeiro, lamenta morte de tio e destaca importância do familiar em sua carreira

Goleiro do Cruzeiro enfatizou papel de grande incentivador do tio no início de sua trajetória como atleta profissional

Arroyo manda recado após desperdiçar chance clara de gol em derrota do Cruzeiro

Atacante equatoriano publicou mensagem no Instagram após erro crucial contra o Atlético-MG, na Arena, pelo Campeonato Mineiro