publicidade

Bolasie e Kaio Jorge celebram vitória sobre o Atlético-MG com baldes de frango: ‘Klassificados’

Dupla apareceu em vídeo brincando com o rival e agitou as redes sociais após vaga na semifinal da Copa do Brasil

publicidade

O tão esperado vídeo de Bolasie, após a classificação do Cruzeiro para a semifinal da Copa do Brasil, saiu, e contou com uma participação especial. O congolês apareceu ao lado de Kaio Jorge, artilheiro da noite no Mineirão, para provocar o rival Atlético-MG.

No registro feito na noite desta quinta-feira (11), os dois surgem comendo baldes de frango, em referência ao adversário eliminado. Entre risos, Bolasie comentou;

“Hoje, classificados. Muito importante. Suco de laranja e frango, let’s bora!”

Ao fundo, Bolasie ainda colocou a música ‘Faz o K’, hit que tomou conta da torcida celeste nesta temporada.

Na publicação, o atacante também escreveu ‘Klassificados’, com K, em homenagem a Kaio Jorge, autor dos dois gols vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG.

O vídeo rapidamente viralizou entre os cruzeirenses nas redes sociais e se somou à onda de provocações que marcaram a festa após o clássico.

Provocações

Muitas provocações dos jogadores do Cruzeiro tem tomado as redes sociais. Matheus Pereira, foi abordado por torcedores e fez um gesto conhecido entre os cruzeirenses.

No vídeo, aparece Matheus imitando uma galinha, em alusão ao rival. A torcida que estava em volta foi à loucura e divulgou a provocação, que rapidamente viralizou.

A festa cruzeirense também se estendeu Cruzeiro. O clube não perdeu a oportunidade de provocar o rival e publicou uma imagem de Kaio Jorge ‘comendo um frango’ com a legenda curta e direta: ‘Jantou’.

Antes mesmo da postagem oficial, o próprio jogador já havia provocado. Após o apito final, Kaio entrou em campo vestindo uma camisa com a estampa de uma raposa ‘comendo um galo’, referência direta ao Atlético-MG. A cena viralizou entre os torcedores e incendiou as redes sociais.

Além da estampa na frente, as costas da camisa traziam referências aos títulos do Cruzeiro, reforçando o peso da história celeste.

Na saída de campo, o camisa 19 comentou a escolha da estampa:

“Quando foi sorteado que jogaríamos com o Atlético-MG, O Lyanco, Scarpa, falaram muita besteira. Mas futebol é dentro de campo. Quem sabe, ano que vem, eles conseguem se classificar”, disse Kaio Jorge.

Gabigol, vice-artilheiro do time, com 12 gols na temporada, também entrou na onda. Com uma bandeira da torcida que levava os dizeres ‘Maior de Minas’, o camisa 9 celebrou intensamente ao lado da Nação Azul.

Siga o Central nas redes
Thaynara Amaral
Thaynara Amaral é repórter do Central da Toca. Jornalista formada pela UFMG, cobriu o Cruzeiro pelo ge.globo e também atuou no Superesportes, do jornal Estado de Minas. Desde 2023, passou a explorar novas áreas da comunicação. Natural de Araxá, saiu do interior movida pelo amor ao Cruzeiro — e foi por ele que escolheu o jornalismo.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Negociado, Baptistella se despede do Cruzeiro e manda recado à torcida: ‘Até breve’

Meia ítalo-brasileiro, de 18 anos, será reforço do Metalist, da Ucrânia, na sequência da carreira

Cruzeiro lamenta morte de influenciador mineiro

Influenciador , que morreu nesta sexta-feira (6), ficou conhecido pelo bordão ‘sexta-feira, meio-dia’ e somava mais de 2 milhões de seguidores

Cássio, do Cruzeiro, lamenta morte de tio e destaca importância do familiar em sua carreira

Goleiro do Cruzeiro enfatizou papel de grande incentivador do tio no início de sua trajetória como atleta profissional

Arroyo manda recado após desperdiçar chance clara de gol em derrota do Cruzeiro

Atacante equatoriano publicou mensagem no Instagram após erro crucial contra o Atlético-MG, na Arena, pelo Campeonato Mineiro