Sem poder atuar no clássico por conta do regulamento da Copa do Brasil, o atacante Keny Arroyo, reforço do Cruzeiro na janela de transferências, esteve no Mineirão e acompanhou a vitória da Raposa por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, nesta quinta-feira (11).
+ Leia mais: Jardim se emociona e dedica vitória do Cruzeiro no clássico à torcida: ‘Conseguimos’
Encantado com a festa da torcida, Arroyo publicou um vídeo nas redes sociais acompanhado da frase: “Loucura no Cabuloso”.
A torcida cruzeirense deu show nas arquibancadas do Mineirão. No setor vermelho, foram erguidas duas grandes bandeiras 3D com raposas e os dizeres ‘Rei de Copas’.
Já no setor amarelo, o destaque ficou para as faixas e bandeiras com mensagens diretas, entre elas uma com os dizeres ‘Queremos o hepta’, além de outras que exibiam os seis títulos já conquistados na Copa do Brasil.
Um bandeirão com a frase ‘Somos Cruzeiro’ completou o espetáculo da Nação Azul, que empurrou o time à classificação.
O Cruzeiro, maior campeão da Copa do Brasil, busca o sétimo título da competição. O clube já levantou a taça em 1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018.
Arroyo joga a semi?
Apesar de estar fisicamente pronto, o atacante de 19 anos ainda não pôde estrear com a camisa celeste. Isso porque, de acordo com o artigo 6º, capítulo 3, do regulamento da CBF, só pode atuar na Copa do Brasil o jogador que estiver inscrito antes do início da fase em disputa.
Assim, Arroyo só poderá ser utilizado na semifinal diante do Corinthians, em jogos previstos para os dias 10 e 14 de dezembro, ainda com horários a serem definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Porém, fica a expectativa para que Arroyo seja relacionado para o duelo de segunda-feira (15), às 20h, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

