Personagem de vídeos bem-humorados após as vitórias do Cruzeiro, o atacante Yannick Bolasie comemorou o resultado positivo diante do Internacional, nesse sábado (23), pela 21ª rodada do Brasileirão, com ‘dancinha’ e bastante suco de laranja. O meia Matheus Pereira e o atacante Kaio Jorge anotaram os gols da Raposa no Mineirão, em Belo Horizonte.
Feliz em voltar a fazer os tradicionais vídeos, o congolês exaltou os companheiros e, ao som de funk, requebrou na frente das câmeras e se declarou ao famoso suco de laranja.
“Boa noite, Cabuloso! Senti sua falta suco de laranja. Hoje, mais três pontos! Obrigado, Jorge e Matheus. ‘Tamo junto’, continua bem. ‘Let’s bora'”, disse o atacante.
Durante o confronto, Bolasie não foi acionado pelo técnico Leonardo Jardim. Do banco, o atacante assistiu o domínio do Cruzeiro em ambas as etapas e dois belos gols marcados pelos companheiros.
Por cobertura e de fora da área, Matheus Pereira marcou um belíssimo gol e abriu o placar aos 19′ do primeiro tempo no Mineirão. Depois de uma boa trama pela direita, Romero inverteu o jogo em Wanderson, que serviu o camisa 10 da Raposa. Pouco tempo depois, em uma desatenção da defesa celeste, Bruno Tabata deslocou o goleiro Cássio, e deixou tudo igual.
Porém, aos 13′ do segundo tempo, brilhou a estrela de Kaio Jorge. O artilheiro do Campeonato Brasileiro recebeu um belo passe de William depois de um erro de saída de bola do adversário e, com um toque sutil, encobriu o goleiro Rochet para fechar a vitória celeste.
Cruzeiro volta a vencer em casa
A sequência negativa do Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro, terminou após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional. O time comandado por Leonardo Jardim acumulava duas partidas sem vencer em casa, diante de Ceará e Santos (ambos por 2 a 1), pela 17ª e 19ª rodada.
+ Leia também: ‘Exterminador de tabus’: as 8 escritas que o Cruzeiro já quebrou sob comando de Jardim
Antes das duas derrotas, o Cruzeiro não havia perdido sob seus domínios no Brasileirão. Até a 16ª rodada do campeonato, a equipe celeste acumulava uma invencibilidade de oito partidas seguidas. Mesmo com os revezes na reta final do primeiro turno, a Raposa segue como o segundo melhor mandante da competição, atrás apenas do Flamengo, que não foi superado no Maracanã.
Com o grande resultado conquistado neste sábado (23), o Cruzeiro assumiu momentaneamente a segunda colocação na tabela do Brasileiro. Isso porque o Palmeiras ainda jogará na segunda-feira (25) contra o Sport, lanterna da competição. Em caso de vitória, o clube paulista chegará a 42 pontos, um a mais que a Raposa, com 41.

