publicidade

Fagner, do Cruzeiro, vibra com primeira convocação do filho Henrique à Seleção Sub-15

Fagner demonstrou o orgulho que sente pelo filho Henrique Lemos, que está na base do Cruzeiro, com a convocação à Seleção Sub-15

publicidade

Lateral-direito do Cruzeiro, Fagner vibrou muito com a convocação do filho Henrique Lemos à Seleção Brasileira Sub-15. O meio-campista foi chamado pelo técnico Guilherme Dalla Déa pela primeira vez para representar a camisa da Canarinho. Ele disputará a Copa 2 de Julho, que será disputada em Salvador, na Bahia, no próximo mês.

Fagner utilizou as redes sociais para demonstrar o orgulho que sente pela conquista do filho. O defensor publicou uma mensagem de carinho no Instagram nessa quinta-feira (19).

“Parabéns, filho! Temos enorme orgulho e amamos muito você. Fruto do esforço e das renúncias da sua parte. Que seja a primeira de muitas”, comemorou.

“Como não se emocionar. você é digno, meu filho, e merecedor de tudo isso. Deus lhe guie e guarde de todo o mal! Te amo”

Fagner sobre convocação do filho Henrique Lemos

Henrique foi convocado ao lado de outros dois jogadores da base do Cruzeiro. O lateral Júlio César e o atacante Thaylon também representarão a Raposa na Seleção da categoria.

+ Leia também: A estratégia do Cruzeiro para os jogadores com contrato até o fim da temporada

Convocação e participação do Cruzeiro

Além das convocações, a categoria sub-15 do Cruzeiro foi convidada para participar do torneio, que será disputado entre 2 e 13 de julho. A Raposa está no Grupo F, ao lado de Santos, Ypiranga-BA, Guanambi-BA e Senhor do Bonfim-BA.

O Estádio de Pituaçu, em Salvador, será palco de todos os jogos da Seleção Brasileira na primeira fase, sempre às 10h30. A estreia ocorrerá diante do Galícia, no dia 2 de julho, e representará a abertura da competição.

No dia seguinte, o time canarinho encara o Jacobina. Em 4 de julho, encara a Seleção Scout-BOL. A fase de grupos será encerrada com o duelo diante do Dom Macedo-BA, no dia 5.

Modo de disputa da Copa 2 de Julho

As partidas terão dois tempos de 30 minutos cada.

Na 2 de Julho, são 40 equipes participantes, de diversos estados e com participações internacionais da Bolívia, México, Equador, divididas em oito grupos com cinco times em cada. Os dois melhores de cada grupo avançam às oitavas de final.

Siga o Central nas redes
Luiz Henrique Campos
Luiz Henrique Campos é repórter do Central da Toca. Realizou também a cobertura do Cruzeiro em Estado de Minas, Superesportes e No Ataque por quatro anos.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Negociado, Baptistella se despede do Cruzeiro e manda recado à torcida: ‘Até breve’

Meia ítalo-brasileiro, de 18 anos, será reforço do Metalist, da Ucrânia, na sequência da carreira

Cruzeiro lamenta morte de influenciador mineiro

Influenciador , que morreu nesta sexta-feira (6), ficou conhecido pelo bordão ‘sexta-feira, meio-dia’ e somava mais de 2 milhões de seguidores

Cássio, do Cruzeiro, lamenta morte de tio e destaca importância do familiar em sua carreira

Goleiro do Cruzeiro enfatizou papel de grande incentivador do tio no início de sua trajetória como atleta profissional

Arroyo manda recado após desperdiçar chance clara de gol em derrota do Cruzeiro

Atacante equatoriano publicou mensagem no Instagram após erro crucial contra o Atlético-MG, na Arena, pelo Campeonato Mineiro