O Cruzeiro divulgou, na noite desta segunda-feira (12), o tradicional vídeo de bastidores após a goleada contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com gols de Igor Cariús (contra), Kaio Jorge e Matheus Pereira, o time celeste venceu por 4 a 0 na capital pernambucana, nesse domingo (11).
Nas imagens divulgadas pelo Cruzeiro, foi possível ver que alguns jogadores pediram a palavra antes do início da partida. Uma das lideranças do grupo, o goleiro Cássio pediu força de vontade aos companheiros para conquistar o resultado positivo fora de casa.
+ Leia também: Cruzeiro aplicou maior derrota do Sport na Ilha do Retiro, pela Série A, desde 2007
“Time que quer ser campeão, time de jogador vitorioso, que se fod* as adversidades. Temos que ser maiores que isso. A nossa força de vontade tem que ser maior”, comentou o goleiro.
Na sequência, quem também falou com o grupo minutos antes da goleada foi o atacante Gabigol. No vídeo, o camisa 9 passou boas energias aos colegas de time e projetou a permanência do Cruzeiro no G4 do Brasileirão.
“Não é empate, não é derrota, não é p* nenhuma. São três pontos. Para [a gente] ficar lá em cima, c*”, disse o centroavante.
Pedidos de Jardim
Comandante do Cruzeiro, o técnico Leonardo Jardim também foi filmado no momento em que fez alguns pedidos aos seus atletas. Confiante, o português valorizou o elenco e solicitou que os jogadores aplicassem tudo o que vem sendo treinado. No fim do primeiro tempo, o time já vencia por 3 a 0 na Ilha do Retiro.
“O que a gente pode controlar no jogo é aquilo que nós trabalhamos, é aquilo que nós fazemos. Acreditar nisso e procurar a vitória com o nosso esforço. Quero todas as forças e a nossa energia, ok?”, vibrou o treinador.
No fim do vídeo, o Cruzeiro volta a mostrar uma fala de Leonardo Jardim. Na ocasião, o técnico comemorou os três pontos e parabenizou o elenco pela atitude dentro do campo.
Cruzeiro no G4
Com a quinta vitória em oito rodadas, o Cruzeiro se manteve no G4 da Série A, com 16 pontos. O líder é o Palmeiras, com 19 pontos, enquanto Flamengo e Bragantino estão logo à frente da equipe mineira, na segunda e terceira posições, com 17.

