Atacante do Cruzeiro, o congolês Yannick Bolasie celebrou a vitória da Seleção Brasileira contra a Colômbia, por 2 a 1, nessa quinta-feira (20), pelas Eliminatórias. Raphinha e Vini Júnior marcaram para o time de Dorival Júnior, enquanto Luis Díaz anotou o gol dos colombianos no Mané Garrincha, em Brasília.
Por meio das redes sociais, Bolasie vibrou com o gol marcado pelo atacante Raphinha, do Barcelona, logo aos seis minutos de jogo. De pênalti, o camisa 11 deslocou o goleiro Camilo Vargas e abriu o placar na capital federal.
Em sua conta no X, o antigo Twitter, Bolasie escreveu: “Raphinhaaaaa, let’s bora!!!”.
Já no Instagram, o ponta do Cruzeiro publicou um story do momento da cobrança de pênalti e legendou a foto com uma bandeira do Brasil.

Minutos após o gol de Raphinha, quando a Seleção ainda vencia por 1 a 0, Bolasie elogiou a intensidade da equipe comandada por Dorival Júnior.
“O Brasil veio hoje com uma boa intensidade, estou gostando disso! Estou prevendo muitos mais gols nessa partida”, analisou.
Pedidos a Dorival
Na reta final da partida, com o placar empatado em 1 a 1, Bolasie fez “pedidos” a Dorival Júnior. O camisa 11 do Cruzeiro cobrou as entradas do lateral-direito Wesley, do Flamengo, e do atacante Estêvão, do Palmeiras.
No caso do jogador do clube paulista, Bolasie ainda classificou que Estêvão é uma estrela.
“Eu quero ver o Wesley e o Estêvão”, completou o congolês.
Brasil nas Eliminatórias
Com a vitória sobre a Colômbia, o Brasil ganhou três posições e assumiu momentaneamente o segundo lugar nas Eliminatórias, com 21 pontos. A Argentina lidera a competição, com 25 pontos.
Nesta 13ª rodada, o Brasil ainda pode ser ultrapassado pelo Uruguai e pelo Equador, que vão receber a Argentina e a Venezuela, respectivamente.

