Na tarde deste domingo (9), Cruzeiro e Mineirão prestaram homenagens a Lô Borges, artista cruzeirense que faleceu no último dia 2, aos 73 anos.
Antes de a bola rolar, músicas do artista foram reproduzidas no sistema de som do Gigante da Pampulha. A seleção embalou o público durante todo o pré-jogo até o início do protocolo oficial da partida.
Nas arquibancadas, torcedores também expressaram respeito ao músico. Frases como “Eterno Lô Borges” e “Lô Borges, Trem Azul” foram estampadas em bandeirões com o rosto de Lô.
Com os times posicionados, foi respeitado um minuto de silêncio no Gigante da Pampulha. A imagem de luto a Lô Borges apareceu nos telões do estádio.
Morte de Lô Borges
Um dos fundadores do histórico movimento Clube da Esquina e músico reconhecido internacionalmente, Lô Borges morreu no último domingo (2) após ser internado por intoxicação medicamentosa.
Cantor e compositor de grandes sucessos da música brasileira, como “Um girassol da cor do seu cabelo”, “O trem azul” e “Paisagem da Janela”, Lô Borges também sempre tornou pública a sua identificação com o Cruzeiro.

