O Cruzeiro não terá pelo menos dois titulares no jogo contra o Vitória, marcado para o próximo sábado (1º), às 16h, no Mineirão. Os zagueiros Villalba e Fabrício Bruno precisarão cumprir suspensão automática no duelo pela 31ª rodada do Brasileirão.
+ Leia também: Cruzeiro se blinda e renova contratos de principais promessas da base
Villalba recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto Fabrício Bruno foi expulso no empate por 0 a 0 com o Palmeiras, nesse domingo (26), no Allianz Parque.
Para o setor, Jardim tem à disposição Jonathan Jesus, que foi acionado na partida contra o Palmeiras, e João Marcelo, que retornou no mês passado aos gramados após longo período de recuperação de uma grave lesão no joelho. O paraguaio Gamarra também está no elenco.
Outra opção para o treinador é oriunda das categorias de base. Já integrado ao profissional, o lateral-esquerdo Kauã Prates costuma atuar como zagueiro na Seleção Brasileira Sub-17 e, portanto, tem familiaridade com a função.
Enquanto isso, Bruno Alves, que já foi relacionado por Jardim para alguns jogos nesta temporada, é zagueiro de origem, mas está de férias após convocações recentes para a Seleção Brasileira Sub-20.
Cruzeiro no Brasileirão
Com o empate diante do Palmeiras, o Cruzeiro permaneceu na 3ª colocação e chegou aos 57 pontos na tabela – quatro a menos que o vice-líder Flamengo e cinco a menos que o líder Palmeiras. Os dois adversários têm um jogo a menos. No 4º lugar, o Mirassol tem 55 pontos.

